quarta-feira, 8 de maio de 2013

O MUNDO AMERICAN GIRL EM CHICAGO....






Por Bia Parra

De verdade é um universo paralelo...



Não é uma loja, é uma cidade com vida própria. A American Girl de Chicago é a cara da cidade, cool, bacanérrima e badaladíssima ( bem, eu amo Chicago, !).


Pra quem estiver no Península ou no Park Hyatt basta atravessar a rua e entrar no super bacana Water Tower Place na 835 N. Michigan Avenue e voila...bem vindo ao mundo American Girl com todos os seus mimos irresistíveis.

Como minha filha Manu já esta bem crescida já não ligava mais tanto para este tipo de compra, mas como agora tenho minha pequerrucha gostosa, a pequena Alice, minha afilhada, posso me esbaldar de novo. 
Como madrinha (Didi para ela) quis introduzi-lá nesta magia das bonecas "de verdade". E que delicia né porque o lugar é mágico, não estamos só falando de bonecas, mas sim de experiências em um mundo de faz de contas.



O Chicago American Girl Café é um lugar perfeito para um delicioso brunch ou chá da tarde entre amigas e bonecas. Eles servem também o almoço e o jantar mas particularmente acho mais charmoso os dois primeiros. Dica: tem que fazer reserva com bastante antecedëncia.

Sua filhota também pode estrelar como a "garota da capa" e dividir os holofotes com sua boneca preferida na Cover Girl ® Revista americana com alguns plus que só tem na loja de Chicago. Cheguem cedo pois a fila do studio é por ordem de chegada e o mesmo fecha 30 minutos antes do fechamento da loja.

E o cabelereiro...é um luxo de experiência que vai desde furar as orelhas das bonecas com brincos fofis até um verdadeiro tratamento de spa para a boneca com direito a esfoliante facial completo para levá-la limpinha pra casa com aquela pele de bebê. Esse pacote em especial eu achei super engraçado porque eles falam que “para manter seu sentimento relaxado, vamos mandá-la para casa com um conjunto de mimos com adesivos de pepino para os olhos, decalques para unhas, chinelos, e uma máscara facial’’... fala sério...chic!!!!

E lógico a experiência de compra de uma American Girl que por si só já deixa a meninada (e papais) em completa loucura dada a variedade de opções e acessórios que elas verdadeiramente ‘necessitam’’. Por falar nisso eu vi a argumentação de uma pequena de 4 anos a respeito da necessidade de sua ‘filhinha’comprar um óculos, um cavalo e uma roupa de dama da corte que me fizeram quase dar tudo de presente pra ela... mas felizmente o pai também se convenceu!!!

Ah não percam o Museu da American Girl...é bacanérrimo!!!

Enfim é de fato um lugar mágico que nos faz adultas maternais querer reviver o nosso tempo de boneca e nossas princesas realizar o sonho de finalmente ter suas próprias filhinhas.

Um beijo e até amanha!!!

*American Girl Place
835 N Michigan Ave  Chicago, IL 60611, Estados Unidos
+1 877-247-5223

Nenhum comentário: