sexta-feira, 7 de junho de 2013

ARGOS, NOSSO ELEITO NA CAPADÓCIA!!!!



Por Bia Parra

Essa é uma dica que conhecemos na ultima Travel Week SP.

Até então o nosso hotel eleito para nossos passageiros na Capadócia era o Museum e ainda gostamos muito dele, mas agora temos uma forte opção que se chama Argos.


Localizado no coração da Capadócia no local de um antigo mosteiro em Old Uçhisar Village, o hotel foi cuidadosamente restaurado a partir dos restos de residências históricas, túneis e cavernas para nos oferecer não só um lugar inigualável para ficar, mas uma perspectiva única a partir desta terra mágica.


Tudo foi cuidadosamente pensado para criar um espaço que vive e respira o amanhecer e o entardecer únicos, que fala a língua do Monte Erciyes, de pombas rock, de vinhedos e mosteiros, e das cores vibrantes das mudanças de estação ... de fato um lugar especial!!


Seus apartamentos espaçosos esbanjam comodidades nos detalhes cheios de bom gosto e sofisticação, projetados para aumentar os prazeres simples da vida com cantos e recantos convidativos, cheios de simplicidade e elegância através da colocação criteriosa de alguns objetos despretensioso ...

São varias as opções para fazer de uma estadia uma verdadeira experiência. 


Todas as acomodações possuem banheiro privativo, enquanto muitas oferecem lareira em plano aberto e base para iPod. Alguns quartos são acessados ​​por um túnel subterrâneo, e apresentam tetos abobadados e outros ainda uma grande piscina interna privativa.




O restaurante do hotel, o Seki, oferece uma variedade de pratos locais e internacionais, servidos dentro do restaurante ou no terraço com vista do vale, assim é possível saborear uma seleção show de vinhos armazenados em uma adega subterrânea.


Todas as dependências do hotel são deliciosas e desfrutáveis como relaxar no pátio com um jardim lindo. Ou ainda fazer uma inspeção subterrânea no túnel histórico de 5km como em uma cidade subterrânea que liga varias várias mansões. Não percam a Bezirhane, uma sala de reuniões que também recebe concertos idílicos, maravilhosa com sua notável acústica e um par de cúpulas gigantes.

Além de ser este hotel espetacular, o Argos esta a poucos minutos a pé do centro de Uchisar, onde diversos restaurantes e lojas estão localizados. 


O Castelo é o cume onde a Capadócia se mistura com as nuvens... pura beleza poética!!!
Quando você chegar ao topo do castelo, toda magia da Capadócia é colocado em seus pés, tudo absolutamente incrível!!



Esta foi uma das grandes surpresas da Travel Week SP 2013 que queríamos dividir com vocês.
Um ótimo final de semana e até segunda feira.




Nenhum comentário: