sexta-feira, 28 de junho de 2013

BARCELONA CAMP...UM UP NO FUTEBOL DO SEU FILHO NO CLUB MED ITAPARICA!!!

Por Bia Parra




Numa parceria incrível entre o Club Med e o maravilhoso Barcelona , nossos filhos tem uma oportunidade espetacular de vivenciar durante uma semana uma experiência fenomenal no mundo do futebol na  principal clínica de futebol para jovens no país, o FCBarcelona Camp... fala sério, vão se sentir um pouco Neymar, né?!

Assim, o Club Med Itaparica sediará entre os dias 22 e 27 de julho esta é já se firmou como o momento desejo entre toda a garotada amante do futebol. Os organizadores já estão certos do sucesso e satisfação das primeiras edições ocorridas no Med Rio das Pedras em janeiro, sabem que serão grandes momentos de diversão e entretenimento pois o formato dos Camps permite que os atletas desfrutem de toda a metodologia técnica, tática, física e psicológica aplicada pelo maior clube do mundo.

São 2 coordenadores espanhóis vindos diretamente de Barcelona para ministrar os camps, além de um treinador brasileiro capacitado pelo Coach Course do Barça para cada grupo de 12 atletas, são ao todo 144.

O objetivo principal é apresentar os conceitos técnicos e táticos do futebol de acordo com os métodos de trabalho utilizados por todas as equipes do FCBarcelona, lógico que com foco no aperfeiçoamento dos
fundamentos básicos individuais e coletivos do futebol.

Neste clima, os treinadores buscam sempre promover o convívio de crianças na idade de aprendizagem de diferentes localidades e culturas, e que tem na paixão pelo futebol um interesse comum, o que é muito bacana e mostram ao mesmo tempo os conceitos que tornaram o FCBarcelona o maior clube de futebol do mundo na atualidade.

Os treinos acontecem todos os dias, nos seguintes horários: 9h às 11h30 / Tarde: 15h às 17h30 para as categorias: Sub 7, Sub 9, Sub 11 e Sub 13

Para participar do camp as crianças devem estar hospedadas no Club Med – Itaparica, o que é maravilhoso já que filhos satisfeitos, felizes e em movimento significa pais tranquilos e relaxados aproveitando suas férias também.

No momento da inscrição, o atleta recebe um jogo de uniforme oficial do FCBarcelona Camp (camisa, short e meião) e, ao final de cada evento, um certificado de conclusão!!! Incrível, né?! Até eu queria!!!

Um beijo e ótimo final de semana!



Nenhum comentário: