terça-feira, 11 de junho de 2013

THE TASTING HOUSE - UMA NOITE CHEIA DE GULOSEIMAS!!!

Por Helena Ruano


O que vocês acham de passar uma noite comendo guloseimas em um hotel de Londres?
Confesso que eu iria me acabar!! rs

O hotel The Tasting House foi inaugurado pela maior marca de açúcar da Grã-Bretanha a Tate & Lyle Sugars é o primeiro hotel do mundo feito inteiramente de doces, o projeto é estimular o paladar ao invés de sentidos visuais. Ele é localizado no bairro Soho no centro de Londres.

É uma nova experiência, onde os hospedes poderão comer de tudo um pouco, até onde aguentar, o hotel foi feito para passar apenas uma noite.
Almofadas, tapetes e muito mais feitos de baunilha, merengues, marshmallow, decorações construídas inteiramente de bolo, banheiras cheias de pipoca com caramelo, são esses alguns dos deliciosos doces feitos por lá.

São três andares inteiramente feitos de arte comestível, com o total de oito salas de degustação com vários temas diferentes.

Composta por uma equipe de 14 confeiteiros que levaram mais de 2.000 horas de cozinha passa assar todos os doces, 900 horas para decora-los e mais de 600 kg de açúcar para criar todas as guloseimas.

A curadoria do The Tasting House é feita por Miss Cakehead que é muito conhecido por sua arte anatômica com doces, como bolos macabros em formatos de órgãos e pessoas.

Achamos muito legal e adoramos compartilhar com vocês.


Até a próxima,
Um beijo,
Afinal Turismo!!

Nenhum comentário: