sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CHÂTEAU DE LA MESSARDIÈRE - SAINT TROPEZ



Por Tatiana Sanches



Saint Tropez é uma pequena comuna francesa que inicialmente era um vilarejo de pescadores e em meados dos anos 60 virou local de residencia da atriz Brigitte Bardot. Hoje é um dos pontos turísticos mais badalados do mundo.









Com muitos hotéis espetaculares, diárias altas, muitas festas e restaurantes bacanerrimos vim trazer pra vocês uma das tantas opções oferecidas na parte de hotelaria . Trata-se do Château de La Messardière.





O Châteu é um castelo restaurado do século 19 e todos os apartamentos (suítes) tem varanda privativa, levando em consideração o fato dele estar em uma encosta, vocês podem imaginar a vista maravilhosa que terão.






Além de um atendimento impecável o hotel ainda oferece uma galeria de arte, Wi-Fi e estacionamento gratuito, bem como traslados para uma praia privada e ou ao centro da cidade. Há ainda a possibilidade de locação de bicicletas para passeios dentro da propriedade que conta com um enorme espaço. Vale citar ainda o restaurante da piscina que é um charme, chama-se Terra Cotta.










Todos os amenities de banho são L'Occitane, o check in do hotel começa as 16:00 e o check out termina
ao 12:00. Espetacular para casais ou lua de mel. Não é recomentado para turmas de jovens.







Divirtam-se e bom final de semana!!!

Nenhum comentário: