sexta-feira, 9 de agosto de 2013

NOBU HOTEL - O PRIMEIRO ESTÁ EM LAS VEGAS



Por Tatiana Sanches




O NOBU Hotel e Restaurante foi projetado pelo renomado designer David Rockwell. Escolhido por ter sido o responsável pelo primeiro Restaurante NOBU. Com uma ideia de sempre manter um design que misture tradições japonesas, asiáticas e com acompanhamentos ocidentais.







O Chef Nobu ganhou notoriedade nos restaurantes devido a qualidade impecável dos alimentos e com isso

ganhou dois parceiros de peso que ajudaram e investiram na marca para aumenta-la que foram o Famoso ator e diretor Robert DeNiro e o Mier Teper que dirige a NOBU Hospitality hoje.






O primeiro NOBU Hotel está em Las Vegas, mais precisamente dentro do espaço do Caesar's Palace. O que significa que existe um Hotel de luxo e exclusivo dentro de um grande Resort que inclui também o maior restaurante e lounge NOBU na Strip.








O hotel impressiona pois cada coisa foi pensada nos mínimos detalhes, desde o chá verde na recepção,

lençóis italianos impecáveis e toda a decoração baseada no Feng Shui. Todas os Amenities  são fornecidos pela Natura Bisse, com um perfume de alecrim e chá branco que foi criado exclusivamente para o NOBU.










Tem algumas vantagens estar hospedado no NOBU Hotel como  reservas prioritárias no NOBU Restaurante, acesso cortesia a discoteca PURE, Serviços de traslados com custo em "SUV" exclusiva do Hotel, Menu 24 horas criado pelo Chef NOBU, Wi-Fi disponível em todo o hotel com custos, check in as 16:00 e check out as 11:00, tratamentos exclusivos de Spa.




Aproveite a dica de hotel e se jogue em Las Vegas.

Bom fim de semana e até a próxima!!!





Nenhum comentário: