segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CONHEÇA A AERONAVE 767-400ER - DELTA AIRLINES

Por Helena Ruano

Vou contar um pouquinho como foi a minha experiência ao ir conhecer a Aeronave da Delta Airlines e poder passar a vocês algumas coisas importantes e visualizar um pouco melhor do que os espera caso venham a viajar com a mencionada aeronave.

Primeiramente quero agradecer ao pessoal da FLYTOUR por nos convidarem a este evento e a Elisa da Delta que nós acompanhou em todos os momentos.

Bom... Primeira parada, Republica para o encontro com todos os “participantes” rs...saímos de lá com uma van locada por eles rumo ao Aeroporto de Guarulhos

Chegando lá, uma pausa rapidinha para um almoço maravilhoso no restaurante Viena.
Uma deliciaa!!

Após o almoço paramos para realizarmos alguns processos burocráticos para a nossa entrada, uma vez não sendo passageira a entrada só é permitida para funcionários.

A Delta realiza somente rotas internacionais, as principais vias de entrada da Delta são, Atlanta , New York – JFK e Detroit, com mais de 315 destinos ao redor do mundo.

Possui 178 assentos na classe econômica, 28 assentos confortos (Economy Comfort) e 40 assentos na executiva (Business Elite).

Os assentos confortos além das comodidades da classe econômica, incluindo refeição, cerveja, vinho, entretenimentos, cobertores e travesseiros ela oferece ainda alguns benefícios como 10 cm extra de espaço para as pernas, 50% a mais de reclinação, primeiras fileiras da classe econômica, prioridade de embarque e bebidas alcoólicas de cortesia. 

E tudo isso você adquiri pagando um valor a mais por trecho.
ACESSO GRATUITO AOS MENBROS DO SKYMILES
·         Acesso gratuito aos associados SkyMiles Diamond e Platinum Medallion que compram um bilhete internacional na classe econômica.

·         Acompanhantes (até 08) que viajem na mesma reserva do associado Diamond e Platinum Medallion receberão os mesmos benefícios.
·         Gol Medallion: 50% de desconto sobre a taxa publicada para o assento Economy Comfort
·         Silver Medallion: 25 % de desconto sobre a taxa publicada para o assento Economy Comfort
·         Acesso gratuito para os clientes que compram bilhetes internacionais na classe econômica Y, B ou M.

Já a Business Elite são tarifas com um preço a cima da econômica e Economy Comfort, pois se trata de um momento especial para aqueles que preferem um conforto a mais.

Suas poltronas deitam por completo, utilizando alguns dos dispositivos ao lado você pode desfrutar de uma massagem deliciosa e acesso a um controle remoto para sua TV. Possuem acesso a bebidas alcoólicas e os amenities.

Por falar em TV, cada um possui a sua independente da classe assim como seus respectivos travesseiros e cobertores, os bancos são feitos de coro para uma melhor limpeza, todos com seus armarinhos para bagagens e é valido lembra-los que temos direito a 02 bagagens de 32 quilos com exceção de alguns destinos).

Enfim depois de muitas informações pudemos até dar um pulinho na cabine do piloto para dar uma olhada rápida. Rsrs...Muito bacana!!


Particularmente adorei a aeronave e super recomendo!!!

Aqui temos uma foto de como é a aeronave por dentro e nesse mesmo site existem muitas outras informações sobre a Delta Airlines: http://pt.delta.com/content/www/en_US/traveling-with-us/airports-and-aircraft/Aircraft/boeing-767-400er-76d-fb.html

É isso ai gente, hoje ficamos por aqui espero que tenham gostado e uma ótima semana a todos.

Um beijo e até a próxima!!
Afinal Turismo.

Nenhum comentário: