quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NOVAS EXPERIÊNCIAS NA BAHIA... DESCUBRA TUDO O QUE VOCÊ AINDA NÃO CONHECE!!!!

Por Bia Parra




Recentemente conhecemos uma turma deliciosa de novas empresarias na Bahia que nos deu vontade de correr pra lá no próximo final de semana e curtir tudo o que elas nos apresentaram.

Que a Bahia, a gente já sabe. Que o povo é deliciosamente hospitaleiro e gentil, também todos já sabemos, mas vimos que podemos conhecer e ter novas experiências mesmo depois de todas as nossas escapadinhas estratégicas para Salvador. Meu Deus esta terra é mesmo abençoada por Deus e pelo Nosso senhor do Bonfim!!!

Flávia Andrade e Joana Kalid, amigas e sócias se reencontraram em 2010 e decidiram, a partir das experiências agregadas na aérea de turismo e também fora dela, abrir a Vivence, uma empresa de turismo receptivo que tem por objetivo atender ao segmento do mercado que busca opções de roteiros diferenciados na Bahia aliadas a exclusividade, segurança, conforto e qualidade, tudo o que nós gostamos, né?!


Agora imagina todo este profissionalismo num estado como o da Bahia cheio de encantos, energia e que tem em seu povo um dos principais atrativos pelo alegre jeito de ser do baiano, cheio de axé e simpatia.

Pois é, neste clima maravilhoso as duas montam os roteiros mais bacanas pra quem busca experiências bem diferentes que busquem valorizar a riqueza da simplicidade e originalidade da cultura local com qualidade e muito, muito conforto... ficamos encantadas!!!

Imagine fazer um Passeio de lancha ou de veleiro Charter na Baía de Todos os Santos em um dia de experiência gastronômica e cultural e para apreciar a arquitetura colonial e as manifestações artístico-culturais, tudo isso banhado pelas águas calmas e transparentes dessa que é a maior Baía do Brasil, puro luxo né navegar pelas 56 ilhas, cidades históricas e praias paradisíacas!!

Nesta época em que as pessoas estão de fato preocupadas e antenadas com a qualidade do que comem, fazer um Roteiro Gastronômico com aula de gastronomia regional passando pela Feira de São Joaquim, centro de abastecimento da cidade com uma enorme variedade de especiarias, artesanato do Recôncavo e comidas de feira onde podemos fazer uma espécie de imersão na historia e conteúdo dos ingredientes da gastronomia baiana.
Depois de toda esta aula in loco o foco é por em prática tudo a inspiração na aula de gastronomia e  “se jogar no preparo do prato” é divino, né?!

De verdade o céu é o limite e na Bahia este conceito é bastante vasto dada a quantidade, e qualidade, de opções que podemos pensar juntos para uma viagem incrível de sonhos e inédita!!! Basta ter a mente aberta e o coração tranquilo!!!

Essa foi a nossa dica de hoje!!



Queridas Flavia e Joana, muito obrigada pela parceria e pelo maravilhoso trabalho que desenvolvem...
Nos veremos em breve, um beijo


Nenhum comentário: