segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CASA DA COLINA – UM MOMENTO DE REFUGIO

Por Helena Ruano



Um hotel não muito luxuoso em Visconde de Mauá ideal para quem quer parar no tempo em meio às colinas, com o barulho do vento, das cachoeiras e muito verde.
Lugar ótimo para ir a casal e aproveitar muitooo esse sossego!
É um lugar conhecido por um clima mais romântico por isso a maioria dos hotéis não aceitam menores de 14 anos, até para não atrapalhar o objetivo maior que é namorar. Rs...

Mauá é uma cidade de interior que não é muito conhecido no meio turismo, mas pode ser considerado um turismo focado na culinária, por conta dos cursos e encontros que rolam bastante por lá.

Muitos vão pensar em “Casa da Colina” como um lugar aterrorizante por conta daquele filme de terror muito famoso. Mas não se assuste o lugar é lindo e totalmente diferente daquele clima pesado que o filme tem. Rsrs...

O hotel proporciona uma vista linda lá de cima principalmente quando essa vista vem direto da sua varanda!
O atendimento foi muito elogiado por pessoas que já foram, desde uma recepção, levar para conhecer o hotel, levar até o seu quarto até o café da manhã delicioso que vai das 08:30hs as 11:00hs.

Todos os dias após a volta da cidade os quartos arrumados, com roupas de camas trocados, frigobar reabastecido e com a lareira já remontada. Do lado de fora até uma cesta com lenha para repor sem ter que sair do quarto para pedir.

Além disso, tudo o hotel disponibiliza salão de jogos, piscina, sauna e SPA com massagens (pagas à parte) que devem ser agendadas.
Uma dica para passar uns dias de sossego!





Até a próxima.
Beijos Afinal Turismo.

Nenhum comentário: