sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DEMETRIA HOTEL – Um hotel com personalidade em Guadalajara




Por Tatiana Sanches




Guadalajara é uma cidade grande no México e que tem muita vida nas suas características em comércio, indústria e cultura. Apelidada de Pérola do Oeste essa cidade moderna mantém ainda muitas tradições rurais de Jalisco, incluindo o Mariachi, mas com um dom de juntar o novo e o antigo também oferece 6 universidades, institutos de culinária e um centro de arte.







É nessa atmosfera vibrante que encontramos o Hotel Demetria, hotel boutique situado na aérea colonial de Lafayette, apenas a 15 minutos de carro do centro da cidade de Guadalajara. O hotel possui 37 apartamentos elegantemente decorados com mobiliário de madeira, conta ainda com acesso Wi-Fi grátis, um terraço com piscina externa, delicioso restaurante a la carte e um bar e tudo isso em um edifício histórico.






Nas redondezas tem algumas excelentes opções de restaurantes e bares pra quem quer se divertir a noite,
fica a menos de 3 km da Catedral e a 15 minutos a pé de uma das universidades, e oferece estacionamento gratuito a seus hospedes.








Os quartos são não fumantes, e possuem cofres. O check in inicia-se as 15:00 e o check out termina ao 12:00 como normalmente acontece nos hotéis no exterior.











Aproveitem a dica e não percam a oportunidade de conhecer esse hotel Design que está em uma cidade com um charme único.




Bom fim de semana e até a próxima!!!

Nenhum comentário: