quarta-feira, 13 de novembro de 2013

THE SHERRY NETHERLAND HOTEL, UMA OPÇÃO MAIS QUE CHARMOSA EM NYC!!!

Por Bia Parra




O bacana de NYC é que ela não para de se reinventar... a Big Apple está sempre em movimento e é exatamente esta energia que nos faz querer voltar sempre, afinal tem sempre algo novo a ser visto, algum restô a ser conhecido , uma nova experiência de hotel... e é exatamente disso que venho falar hoje do delicioso The Sherry –Netherland Hotel membro do  Preferred Boutique.

O Hotel é o máximo e proporciona uma experiência única em um ambiente com muito conforto e luxo em frente ao Central Park, bem no coração de Manhattan.  O serviço de alta qualidade, seus apartamentos espaçosos  e decorados com muito bom gosto, surpreendeu a todos nós que queremos uma excelente localização e um atendimento que adoramos.


A história deste hotel começa em 1927 e, desde então ele contabiliza elogios e prêmios refletindo o gosto refinados e lifestyle de quem o frequenta. Na verdade é um clássico que se reinventou mantendo traços de sua imponente arquitetura com tempero moderno nos detalhes, facilidades e serviços.

Logo na chegada somos  recebido com chocolates belgas e um buquê de flores, show né !!!

O Restaurante Harry Cipriani foi inspirado no famoso Bar Harry's de Veneza e oferece a   clássica veneziana no melhor estilo Italiano de receber e comer bem.

Pra quem ficou com sentimento de culpa após o banquete não entre em desespero, tudo tem solução, se jogue na academia bem equipada pra deixa-lo de bem com o espelho de novo.


E não deixe de aproveitar o ótimo serviço de concierge  para reservas de tudo o que a cidade oferece , inclusive a compra de bilhetes para os melhores espetáculos, tudo assim, fácil, competente e principalmente eficiente com muito, muito, muito charme.


É ou não é o que queremos quando estamos em nossos momentos de desfrute? Dica boa é assim, adoramos compartilhar com os amigos. 

Um beijo e até mais.




Nenhum comentário: