sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

OPÇÕES EXOTICAS DE CLUB MED PELO MUNDO




Por Tatiana Sanches

Vamos falar nesse post de alguns Club Med espalhados pelo mundo em destinos exóticos. Trata-se de uma rede hoteleira conhecida por nós no Brasil, que mantem um padrão de qualidade e um bom custo benefício.


MALDIVAS – Ilha paradisíaca com todo charme e paisagens que as Maldivas podem oferecer esse Club Med fica em Kani e você desce no Aeroporto de Malé, o traslado é feito de lancha e tem duração de 25 minutos. O mar é azul turquesa e o hotel possui um atol privativo, oferece lugares para praticas esportivas como vôlei, futebol, badminton, caiaque, bem como Yoga e mergulho livre. É um resort 4 tridents (superior) com espaços 5 tridents (luxo).




INDONÉSIA - O Club Med fica em Bali com toda sua exuberância, mar, sol, templos e arrozais e conta com o all inclusive. O resort fica a 30 minutos do Aeroporto de Denpasar Ngurah Rai. O hotel oferece monitoria para crianças de 2 a 17 anos, golf, trapézio voador, arco e flecha, Yoga, Windsurf, mergulho livre, squash, tênis entre outras coisas.  Trata-se de um resort 4 tridents e que te oferece passeios pela ilha.







ILHAS MAURICIO – Ao lado de Port-Louis o Club Med La Plantation d’Albion é um 5 tridents que oferece toda a tranquilidade e natureza que as Ilhas Maurício podem oferecer. Está a 55 km do aeroporto Plaisance e oferece golfe, trapézio voador, tênis, vela, mergulho livre, atividade Kin-Ball entre outras coisas. Apesar de não ser o forte do destino o resort tem toda a estrutura para receber sua família completa, tendo monitoria para crianças de 2 a 17 anos.






 MARROCOS – O Club Med fica em Marrakeck e recebe o nome de Marrakech la Palmeraie. Ele oferecem os mistérios, luxos e privacidade de um “riad” em pleno palmeiral. Podendo ainda desfrutar da cidade de Marrakech que tem diversas atrações super interessantes. Trata-se de um resort 4 tridents, com espaços 5 tridents e esta a somente 12 km do aeroporto Marrakech-Ménara. O resort oferece golf, trapézio voador, Yoga, montain bike entre outros passa tempo.









TAILÂNDIA – O Club Med está em Phuket e oferece todos os encantos naturais da ilha Tailandesa. O aeroporto de Thalang fica a 50 km do resort e esse oferece golf, trapézio voador, Yoga, sala de ginástica, mergulho livre com muita tranquilidade e sofisticação. É um resort 4 tridents  e em um destino que tranquilamente pode ser conjugado com diversos outros.





CHINA – O Club Med de Guilin leva o nome da cidade onde está localizado. Trata-se de um resort 4 tridents e que está a 1 hora de distância do Aeroprto de Guilin Liangjiang. Oferece monitoria para crianças de 2 a 17 anos, assim como a maioria também tem o trapézio voador, Yoga, mergulho livre e oferece  como diferencial Tai-chi, meditação, cabines de caraoquê e jogo mah-jong.



Em todos os resorts você tem acesso as atrações locais, podendo passear e conhecer s cidades e em todos os casos como são bem localizador podemos conjugar a viagem com outros destinos para que aproveitem ainda mais o tempo de férias.


Divirtam-se com as dicas e Bom final de semana!!!



Nenhum comentário: