segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

W RETREAT & SPA MALDIVES

Por Helena Ruano



Em pleno oceano Indico em uma praia particular da ilha Fesdu, nas Maldivas.
O W Retreat & SPA Maldives fica delicadamente na beleza intocada das águas azul turquesa do Oceano Indico, com o clima perfeito e o sol sem fim da ilha Fesdu nas Maldivas onde criaturas do mar se misturam entre raias, tartarugas marinhas e estrelas do mar. Um embarque de Malé (capital das Maldivas) de 25 minutos voando e você está lá.

Possuem uma infinidade de esportes aquáticos totalmente equipados e instrutores que irão prepara-los para mergulhos de tirar o folego! Rs...

Nadar com tubarões-martelo, procurar tubarões baleia, entre outros faz parte da sensacional ida ao fundo do mar. Wave, Windsurf, canoagem, pesca esportiva, catamarã são algumas dessas práticas.

O hotel oferece jogos de sinuca, voleibol, bilhar, jogos de cartas, um espaço FIT para exercícios, AWAY SPA, tranquilo e relaxante. E por fim, aqueles que adoram umas comprinhas no W Hotels The Store encontram artesanatos local, joias e muito mais.


Delicie-se com os restaurantes e lounges, cozinhas de frutos do mar, hambúrgueres, pizzas, saladas, churrascos, coquetéis e até uma boate subterrânea, com Djs internacionais, batidas frias e muita diversão.

É recomendado também para casamentos com cenários magníficos e perfeito para lua de mel.

Os quartos são classificados em Praia Oasis, Ocean Oasis, Seascape Fuga, Ocean Haven, todos com as suas exclusividades, privacidade absoluta, com vistas maravilhosas, internet, muito luxo e conforto.


Um cafofo chique com certeza!
Fica uma ótima dica.


Uma ótima semana a todos.
Até a próxima.
Beijos Afinal Turismo. 

Inspiração, informações e imagens retiradas do site: http://www.starwoodhotels.com/whotels/property/overview/index.html?propertyID=1585

Nenhum comentário: