sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ARIAÚ AMAZON TOWERS - UMA OPÇÃO DE HOTEL NA SELVA




Por Tatiana Sanches



Em meio a maior Floresta Tropical do mundo encontramos diversas opções de hotéis de selva. Um deles é o Ariaú Amazon Towers que está a 47 km de Manaus na Selva Amazônica, em meio ao Rio Negro e permite que você desfrute de todas as opções de atividades que uma floresta pode oferecer.












O Hotel está situado em um edifício de estilo indígena e conta com acomodações aconchegantes com vista para as árvores e para a água. Totalizando 288 apartamentos e 9 “casas do Tarzan”. Vale salientar que nem de longe trata-se de uma atração luxuosa, esse hotel busca uma experiência junto a natureza.













Para chegar ao Ariaú você pode utilizar lanchas rápidas e ou barcos regionais que partem periodicamente de Manaus, bem como um helicóptero. O que faz com que normalmente os turistas deem uma paradinha para conhecer a belíssima Manaus.













O hotel oferece ainda três restaurantes com cardápios regionais e internacionais, dessa forma conseguindo agradar em cheio a todos os estômagos uma vez que por incrível que pareça seu publico mais frequente são estrangeiros.














Você ainda pode desfrutar de duas piscinas, duas torres de observação de 41 metros de altura, planetário, fitness center, Wi-Fi grátis por toda área do hotel, pista de cooper de 8 km ao longo da floresta, trilhas e mais alguns passeios com custo adicional como canoas, iates, helicópteros, passeio com carrinhos de golfe, bicicletas, pesca, mergulho, serviços de massagens, sem contar o inesquecível encontro com o boto-cor-de-rosa.





O hotel tem funcionários que podem ajuda-los em vários idiomas como o nosso Português é claro, Italiano, Francês, Espanhol e Inglês. O check in inicia-se as 14:00 e o check out termina as 14:00 também e devido ao clima do local que é muito quente e úmido todos os apartamentos vão lhes oferecer ar condicionado e não se enganem, na sua mala não pode faltar repelente.














Divirtam-se nessa literal aventura que o nosso Brasil pode oferecer a você e sua família.

Bom fim de semana e até a próxima!

Nenhum comentário: