segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

HOTEL VILA SELVAGEM

Por Helena Ruano



Um hotel em uma extensão de areia e dunas, onde a natureza ainda é a rainha, o hotel Vila Selvagem foi criado. Embalado pelo som das ondas que chegam aos pés da varanda, o hotel proporciona estadias excepcionais numa atmosfera contemporânea.
Paisagens, com diversas possibilidades de passeios e descobertas, deixam a lembrança de uma viagem inesquecível.

Para aqueles que vão de avião, o Aeroporto Internacional Pinto Martins em Fortaleza, a 10 km de centro da cidade e a 125 km de Fortim, recebe voos diários de varias companhias.
O hotel organiza seu traslado de táxi para Fortim direto do Aeroporto ou do seu hotel em Fortaleza.

Maceió está cheia de descoberta das margens do Rio Jaguaribe ao vilarejo de Pontal de Maceió...

Às quatro da manhã, os pescadores atravessam a praça da cidade, se dirigem as jangadas, e desaparecem no horizonte com a chegada do sol, no fim do dia a praia se anima novamente com a volta das jangadas carregadas de lagostas.

No período de um dia, você cruza de buggy o Rio Jaguaribe, passa pelas famosas Dunas de Canoa Quebrada e atravessa as autenticas vilas de pescadores como Majorlândia, Quixaba, Lagoa do Mato, Retirinho e Ponta Grossa com seus gigantes arrecifes coloridos. O hotel também organiza passeios de 3-4 dias até Natal, pelas praias.

Um passeio de Jangada na frente do hotel é um luxo, você embarca em uma jangada com pescadores de lagosta que irão desvendar a arte da pesca, além de proporcionarem-lhe um banho privilegiado nas águas profundas e claras do Atlântico.

Passeios de barco românticos pelas entranhas do Rio Jaguaribe também fazem sucesso e poderá ser feito saboreando churrascos de mariscos frescos feitos no próprio barco.

Passeios a cavalo nas grandes extensões de areia branca completa a aventura com uma vista excepcional do litoral, as cavernas e seus labirintos naturais proporcionam uma grande sensação de liberdade selvagem.

Uma escola de Kitesurf situada a 15 minutos de buggy do hotel anima a turma. Você encontra uma grande praia com uma lagoa e voilá,  o lugar ideal para iniciar-se nesse esporte acessível a qualquer idade.

O hotel possui alguns serviços como:

Ø  Café da manhã, servido na sala do restaurante ou no quarto.
Ø  Lounge Bar, ao lado da piscina.
Ø  Restaurante com vista deslumbrante para o mar.
Ø  SPA, com massagens, manicure e Pedicure (com hora marcada).
Ø  Organização de casamentos.
Ø  Pacote Lua de Mel.
Ø  Serviço de 24 horas.
Ø  Serviço de praia.
Ø  Passeios (mencionados acima).
Ø  Acesso a Internet WI-FI, gratuito em toda a pousada.
Ø  Estacionamento privativo e segurança.
Ø  Traslados.

Os apartamentos do Hotel Vila Selvagem traduzem espaço, conforto e refinamento contemporâneo. Desfrute do sossego e da vista para o mar. Todos os chalés possuem leitos extremamente confortáveis e finas roupas de cama, com televisão, cofres, frigobar e ar condicionado.
O hotel dispõe de 04 tipos de acomodação: Chalá “Luxo”, Chalé “Comfort”, Apartamento “Frente Mar” e o Apartamento “Piscina”.

Uma ótima semana,
Até a próxima,
Um Beijo
Afinal Turismo.


Inspiração, informações e imagens retiradas do site: http://www.vilaselvagem.com/inicio

Nenhum comentário: