sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Kilombo Villas & Spa - Pousada pertinho de Pipa





Por Tatiana Sanches





A Pousada Kilombo Villas & Spa está localizada a 90 km da cidade de Natal e a 7 Km de Pipa, sua localização mais precisa é a paradisíaca Praia de Sibaúma em Tibau do Sul. Possui 5 apartamentos exclusivos (Villas) com belíssimas vistas para o mar.









Os apartamentos oferecem uma completa estrutura com solarium, jacuzzi, TV a cabo, cozinha completa, acessórios de ginástica, computador e internet. O serviço de quarto esta disponível 24 horas por dia. Um restaurante especializado em culinária brasileira, mediterrânea e oriental com apenas 6 mesas. Tem também um SPA com diversos tipos de tratamentos e massagens, porém os funcionários normalmente ficam em Pipa, então não esqueça de agendar com antecedência.



Descrição das Villas:

Das Rosas: 140m², para duas pessoas e fica na primeira linha da praia.

Desideria: 160m², para duas pessoas, área de ginástica, cromoterapia no banheiro e jardim privado.

Jacú: 230 m², móveis desenhados por designers, academia própria, home theater e computador.

Sibraama: 250 m² para até 4 pessoas, estilo praiano, juntando conforto e sossego.

Zumbí: 250 m² , para até 4 pessoas, luxo e conforto com jacuzzi no terraço.









A pousada fica perto de um parque natural protegido e oferece estrutura de lazer com cascata na piscina, esportes náuticos, fitness center, passeios para observação de golfinhos, passeios a cavalo e passeios de helicóptero.  O ultimo também pode ser usado para traslados privativos do Aeroporto de Natal, uma vez que a estrada não é muito boa.










O Staff é muito amigável segundo os hospedes, o check in inicia-se as 14:00 o o check out termina ao 12:00 e o estacionamento é free. Esqueci de comentar antes, que o café da manhã é servido no quarto (delicinha).  Nos dias de hoje é muito importante comentar que todas as Villas utilizam energia solar, tem água 100% pura através de uma capa freática a 100 metros de profundidade, características que tornam a pousada ainda mais parceira da natureza!!!
O site da Pousada é www.kilombovillas.com .







Aproveitem as dicas e o verão nessa pousada com praia privativa e curtam muito.


Até a próximo e ótimo final de semana!!!




Nenhum comentário: