sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

CABANA BAY BEACH RESORT – HOTEL ECONÔMICO DENTRO DO COMPLEXO DA UNIVERSAL




Por Tatiana Sanches

Fui a um evento essa semana promovido pela Universal  e vim cheia de novidades para postar a vocês. Uma muito interessante para passageiros que curtem ficar hospedados dentro dos complexos para curtir as vantagens oferecidas é a mais nova opção hoteleira do complexo Universal, porém a primeira opção Moderada/Econômica do complexo, que até então só tinha opções superiores (5*).








Será o maior hotel do complexo com abertura parcial prevista para 31/03/2014, abrindo completamente até Julho do mesmo ano. Você será levado de volta aos anos 50 e 60, pois toda a decoração é baseada nessa
época de ouro dos EUA. São 1.800 quartos temáticos  divididos em standard e suítes familiares.




Standard (28m²): Comportam no máximo 04 pessoas em 02 camas tamanho queen, frigobar, Wi-Fi (taxas se aplicam), ferro, tábua de passar, secador de cabelo e cofre.
Suítes familiares (40m²): Comportam no máximo 06 pessoas em 02 camas tamanho queen e 01 sofá cama tamanho full em outro ambiente, cozinha com frigobar, micro-ondas e uma pequena pia, banheiro grande Wi-Fi (taxas se aplicam), ferro, tábua de passar, secador de cabelo e cofre.




Benefícios exclusivos fornecidos aos hospedes: Entrada antecipada ao “The Wizarding World of Harry Potter”, uma hora antes da abertura oficial do parque com o ingresso em mãos você pode acessar essa área do Island of Adventures e aproveita-la antes de todos os outros frequentadores e dessa forma evitar filas. Transporte cortesia e percursos para ir até a pé aos parques temáticos. Entrada gratuita de mercadorias compradas dentro do parque em seu hotel, possibilitando inclusive você pagar suas desoesas e compras através do seu cartão-chave do seu quarto. Transporte agendado gratuito aos parques aquáticos Wet’n Wild, Sea World e Aquática e por ultimo os amantes de golf ainda tem transporte e tarifas especiais para agendar jogos nos campos de golfe.


Na parte de lazer e recreação o hotel contará com duas grandes piscinas. A “Cabana Courtyard”  é uma piscina estilo praia com mais de 929 m², um tradicional toboágua, área de lazer interativa para crianças, aluguel de cabanas e o bar Atomic Tonic. A Outra é a “Lazy River Courtyard” também em estilo praia com mais de 743 m² e 557 m² de areia, leve correnteza com quedas d’agua e canhões d’agua para diversão interativa e o Restaurante Hideaway. Como na época temática do hotel boliche era super popular, o hotel oferece  10 pistas de boliche (com cobrança) e uma academia.



Há estacionamento sem manobrista (é cobrada taxa diária), balcão para locação de carro, lavanderia, centro de ingressos para as atrações da Universal e em determinados horários é possível inclusive entrega de pizza caso não queiram sair do hotel para comer.





O hotel está pertinho da International Drive, a 24 km do Aeroporto Internacional de Orlando e a 19 km do centro da cidade. Espero que tenham gostado da dica e aproveitem mais essa opção de hospedagem para você e sua família em Orlando.



Divirtam-se e Bom final de semana a todos!!!



Nenhum comentário: