sexta-feira, 25 de abril de 2014

Comedians Comedy Club - Quem quer dar risadas em São Paulo?


Por Tatiana Sanches




Esse bar de comédia baseada no formato americano de stand up foi idealizado pelos sócios, Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Italo Gusso e inaugurado em 2010. Foi a pioneira nesse formato no Brasil e vale muito a pena conhecer.










A Comedians abre de terça a Domingo a partir das 18:00, as terças apresenta-se a comédia Preto e Branco, as quartas funcionam a noite do improviso e de quinta a domingo os humoristas se revezam ao microfone com número de stand up.






Para entrar no estabelecimento é obrigatória apresentação de  documento com foto, não é permitida a entrada de menores de 18 anos, salvo acompanhado por pais ou responsáveis legais (ECA, Lei 8.069/1990). O shows tem duração média de 1 hora e 15 minutos e o couvert artístico custa aproximadamente R$ 40,00 por pessoa. O serviço de valet é terceirizado.






O bar possui lojinha (virtual também) onde você encontra brindes personalizados, DVD, fotos, livros e etc. A casa tem apacidade para 300 pessoas e aceita reserva antecipada, inclusive indicamos esse procedimento para que peguem menos fila e consigam boas mesas para assistir aos shows. Vale ressaltar que existe uma promoção que dá 10% de desconto se você fizer o check no foursquare na entrada junto a hostess.





A influencias não param no tipo de bar de comédia, estão incrustadas também no cardápio, servindo nachos, cheesecakes, hamburgueres, cupcakes, tortas de maças entre outras coisas bem como diversos tipos de bebidas.





Site: www.comedians.com.br
E-mail: contato@comedians.com.br
Telefone: 11 2615-1129
Endereço: Rua Augusta, 1.129 / Cerqueira Cesar / São Paulo - SP



 Aproveitem a dica e bom fim de semana a todos!!!

Nenhum comentário: