quarta-feira, 16 de abril de 2014

MAIS UMA LOJA DA DELICARI EM SÃO PAULO... ADORAMOS!!

Por Bia Parra



Olá pessoal pra quem já é fã vai adorar, para quem ainda não conhece agora é a hora!!!

A Delicari acaba de inaugurar um novo ponto de venda de seus iogurtes e sorvetes naturais no Shopping Pátio Higienópolis.


A loja, assim como a unidade da Vila Nova Conceição, tem o projeto assinado pelo arquiteto Gorios Neto e está localizada no piso Buenos Aires.

Eu sou apaixonada por tudo da Delicari!! Os iogurtes são incríveis, os bolos maravilhosos e os sorvetes... bom esses são imbatíveis.


O segredo para tudo isso.... a tradição na forma de fazer à moda antiga usando essencialmente leite, fermento lácteo e açúcar, apenas o suficiente para equilibrar a acidez. Sem adição de conservantes, espessantes ou qualquer recurso artificial de preservação, puro luxo!!!

Os sorvetes Delicari seguem o mesmo modelo de produção dos iogurtes. São elaborados apenas com ingredientes naturais, sem a presença de sabores artificiais. Começam com uma base feita com creme de leite fresco, Leitíssimo e gema de ovo, sem adição de gorduras vegetais ou soro de leite.

São tantos sabores divinos que pega super bem até para servir como sobremesa num jantar mega descolado entre amigos, a moçada enlouquece com os potinhos de 170g de puro deleite. O meu preferido é o de Caramelo de Bali, mas o Latte versão gelada e deliciosa de café com leite, o Figo com mel, são garantia de sucesso.

Ah... a ideia é comer alguma coisa salgadinha antes de se jogar nas delicias dos sorvetes, não deixe de experimentar o pão de batata desenvolvido pela chef Heloisa Bacellar...


Para quem vai curtir São Paulo no feriadão é uma parada obrigatória antes do cinema.
Então se joguem.... nós da Afinal adoramos!!!


Um beijo e ótima Páscoa para todos!!!

Delicari
Endereço: Avenida Higienópolis, 618, Higienópolis, São Paulo – SP
Tel.: 3823-2715
Funcionamento: De Segunda a Sábado das 9 hrs as 22 hrs, e aos Domigos das 12 hrs as 20 hrs.

Nenhum comentário: