segunda-feira, 23 de junho de 2014

ETOILE HOTELS – GEORGE V JARDINS E GEORGE V ITAIM

Por Helena Ruano


Os hotéis da Rede Etoile Hotels trazem um conceito de luxo e conforto para a hotelaria de São Paulo, reconhecida pela sofisticação, exclusividade e excelência em serviços e atendimentos personalizados.

Ficam localizados nos bairros mais badalados da cidade, há mais de 20 anos a Etoile Hotels oferece um estilo único de hospedagem, com suítes amplas, apartamentos planejados de alto padrão, infraestrutura completa e serviços que atendem a diversas necessidades.

ETOILE GEORGE V JARDINS (Rua José Maria Lisboa, 1.000 – São Paulo – Brasil).

Possui cerca de 51 apartamentos, recepção bilíngue e 24 horas, serviço de concierge, manobristas, mordomia, room servisse 24 horas, business Center, Fitness Center, piscina aquecida, saunas seca e úmida e Hidro SPA. Abertos das 07h às 22h.

O hotel dispõe de uma localização privilegiada que permite aproveitar a cidade em todos os seus aspectos, está a poucos quarteirões da Avenida Paulista e dos principais centros financeiros da cidade.


Além disso, é uma região conhecida pelos serviços oferecidos, como restaurantes bem cotados em guias gastronômicos e diversos bares, além de eventos culturais como MASP, e as sofisticadas lojas da Alameda Lorena e Rua Oscar Freire. Teatros, museus e parques que complementam os arredores.

Oferece um café da manhã á la carte, bem equilibrado e de acordo com suas preferencias, com pães, bolos, café, chás ,leite, sucos, geleia e outros itens deliciosos.

 O restaurante valoriza os conceitos de saúde e de bem-viver, com uma cozinha que se apoia no tripé frescor, nutrição e sabor. Levam a mesa pratos preparados com alimentos produzidos em terras saudáveis.



·         Rua José Maria Lisboa, 1.000 – Domingo a Sábado das 6:30h as 23h.
·         Rua Pedroso Alvarenga, 610 – Domingo a Sábado das 6:30h as 23h

ETOILE GEORGE V ITAIM (Rua Pedroso Alvarenga, 610 – São Paulo – Brasil).

Serão oferecidas basicamente as mesmas coisas, pois se tratando de um hotel de rede geralmente eles terão o mesmo estilo.
Com um pouco mais de apartamentos, 84 apartamentos, fica localizado no coração do Itaim Bibi, outro local de fácil acesso em São Paulo que oferece muito lazer, cultura e gastronomia.

É famoso por sua agitada vida noturna, inúmeras lojas e restaurantes para todos os gostos.

Vocês iram encontrar Shoppings próximos como Iguatemi, Vila Olímpia e o recém-inaugurado JK Iguatemi, ruas como a Tabapuã e Joaquim Floriano concentram bancos, drogarias, padarias e serviços em geral. Roupas, sapatos e acessórios podem ser encontrados facilmente na Rua Joao Cachoeira.

Dispõe de uma área de eventos com infraestrutura completa para locação:

Sala Etoile I

·         Sala com 52m² (climatizada) e pé-direito de 2,5 m
·         Locação para período integral ou meio período
·         Formatos: Reunião (até 10 pessoas); Escolar (até 25 pessoas); U (até 20 pessoas); e Auditório (até 30 pessoas)
·         Internet Wireless
·         Mesas com toalhas brancas

Sala Etoile II

·         Sala com 40m2 (climatizada) e pé-direito de 2,5 m
·         Locação para período integral ou meio período
·         Formato: Reunião (até 10 pessoas)
·         Internet Wireless
·         Mesas com toalhas brancas

Itens adicionais para locação: Data Show, Notebooks, Flip Chart, TV 21’’, caixa de som, tela para projeção e outros.

O hotel te da uma hospedagem sem igual... São hotéis mega recomendados!!!

Uma ótima semana á todos e até a próxima.

Um beijo,
Afinal Turismo.

Inspiração, informações e imagens retiradas do site: http://www.etoilehotels.com.br/pt/index.php 

Nenhum comentário: