sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CARMEL CHARME RESORT – PERTINHO DE FORTALEZA




Por Tatiana Sanches

O Carmel Charme Resort é um resort “Boutique”, digo isso por ele ser bem menor do que estamos acostumados  ver no Brasil o que proporciona um atendimento personalizado, um ambiente requintado e privacidade. Fica a 40 Km de Fortaleza em frente a Praia de Barro Preto – Aquiraz, no Ceará.








O Hotel dispõe de 35 acomodações divididos entre apartamentos e bangalos, todos de frente para o mar e que oferecem lençóis de fios importados, ameneties da L’Occitane, camas King Size, jacuzzi na varanda e uma piscina exclusiva no caso dos bangalôs. Fora isso o hotel ainda dispões de Piscinas, sendo duas aquecidas, fitness center, sauna, SPA, salão de jogos, quadra de tênis de saibro coberta, Kids Club e internet sem fio disponível nos apartamentos e em todas as áreas comuns do hotel.









Saibam que o café da manhã é servido em um restaurante envidraçado das 07:00 as 10:00 todas as manhãs, o que lhe proporciona um café com vistas incríveis. O outro restaurante funciona do 12:00 as 16:00 para almoço e das 19:00 até as 22:00 para o jantar e tem uma cozinha contemporânea e uma carta de vinhos com rótulos nacionais e internacionais.










O estacionamento é gratuito, o check inicia-se ao 12:00 e o check out termina ao 12:00. Vale salientar que o Resort é recente, mas não tão recente ao ponto de já não ter ajustado seu atendimento e serviços e em 2012 foi considerado a novidade do ano pelo Guia 4 Rodas. Os “retornos” que temos recebido das famílias que foram ao hotel são ótimos.










O hotel é todo decorado com mobílias modernas o que o deixa ainda mais atraente aos olhos. Não percam a oportunidade e aproveitem para conhece-lo! O site é www.carmelcharme.com.br.




Bom fim de semana a todos!!!


Nenhum comentário: