sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ZORAH BEACH - HOTEL BOUTIQUE PERTINHO DE FORTALEZA



Por Tatiana Sanches


O Zorah Beach Hotel est´localizado a proximadamente uns 120 km de Fortaleza, mais especificamente na praia de Guajiru, no município de Trairi. Trata-se de um hotel boutique 5 estrelas com uma decoração super charmosa toda inspirada no estilo asiático, com proposta "Zen" e super exclusivo.









Possuem três tipos diferentes de acomodação, porém todos com máquina Nespresso, ar condicionado, amenities L'occitane, travesseiros com pluma de ganso, camas King Size, roupas de cama e banho Trussard. As suítes tem 50m² com varandas e entradas individuais, Os bangalôs possuem 90 m², tem um deck privativo e um banheiro enorme com hidromassagem e só uma acomodação nomeada Vila que está estrategicamente posicionada defrente para o mar, com 140 m², um deck privativo com piscina e hidromassagem, uma adega particular entre outros detalhes.




O restaurante é bem interessante e trabalha sempre com a mistura de ingredientes locais e pratos asiáticos. O bar ainda possui carta de vinhos bem como uma seleção especial de cervejas para os hospedes poderem desfrutar de bons momento entre famílias ou entre casais. Outro ponto super alto  desse hotel é que ele é um dos hotéis escolhidos da Veuve Cliquot.









Nas áreas públicas o Wi-Fi é free, o check in inicia-se as 14:00 horas e o check out finaliza ao 12:00. O estaciona é free para hospedes e o restaurante acima pode ser frequentado por não hospedes, portanto que reservas sejam feitas.














A piscina ao ar livre proporciona uma vista incrível e a região proporciona uma séries de atividades ao ar livre como pesca, Windsurf, trilhas a pé, mergulho com snorkel, serviços de massagens e etc.












O hotel é tranquilo, então antes de escolhe-lo como destino é necessário ver se tem o perfil das férias que você e sua família buscam, mas se definirem que é o que querem, podem escolhe-lo sem medo de errar.



Bom fim de semana a todos!












As fotos e algumas informações específicas foram tiradas do site do Hotel.  http://www.zorahbeach.com.br/


Nenhum comentário: