quarta-feira, 22 de outubro de 2014

BROWN’S HOTEL EM LONDRES, UMA DAS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE!!

Por Bia Parra



Sabem aquele hotel em que entramos e não temos vontade de sair nunca mais? Aquele que nos dá vontade de morar em hotel mesmo... então o Brown é um deles.

Na verdade acho que esta sensação temos em poucos lugares porque está muito mais ligado às experiências de serviços do que propriamente de estrutura e instalação, ainda que neste caso o hotel se destaque por tudo.


Do ponto de vista histórico é um show!!! O Brown’s abriu suas portas em 1837 em Mayfair (bairro que mais adoro em Londres!!) e já recebeu nomes ilustres como Agatha Christie, Winston Churchill e Alexander Graham Bell, que fez a primeira ligação telefônica da história da recepção do hotel.... chic né?! Também foi residência da Rainha Elizabeth da Bélgica e sua família durante a Primeira Guerra 
Mundial além de ser o hotel escolhido por Franklin e Eleanor Roosevelt em sua Lua de Mel.

Esta atmosfera glamourosa, sofisticada e familiar se mantem até os dias de hoje com a mesma elegância e tradição britânica, afinal não é exatamente isso que procuramos quando vamos conhecer outros países l?  

E falando em tradição... imperdível se desfrutar o salão de chá como manda o “figurino” inglês no The English Tea Room, com seu premiado chá da tarde, simplesmente fabuloso!!

O Brown’s e nossas crianças...
Para quem viaja com crianças (como falei o hotel privilegia viagens em família) o Hotel é muito bem estruturado, garantindo que eles tenham uma estadia verdadeiramente inesquecível. As crianças que se hospedam são automaticamente inscritas no programa “Five-Star Kids” e logo na chegada recebem um cartão de membro VIP, dando-lhes acesso à biblioteca infantil na recepção, bem como outros mimos. As crianças recebem uma série de presentes de boas-vindas, como uma cópia de "The Jungle Book" (Mogli, O Menino Lobo) de Rudyard Kipling, que foi escrito em uma das suites do hotel e outros benefícios especiais listadas abaixo (todos fornecidos sem custo adicional para os pais!):

• Imprensa - cada criança recebe na chegada um presente em seu quarto.
Dependendo de sua idade, presentes variam entre uma cópia personalizada de “The Jungle Book” de Rudyard Kipling, a revistas adolescentes.
• Hora do Banho – uma ampla gama de acessórios é oferecida, incluindo um medidor de temperatura, patos de plástico, espuma de banho e outros mimos.

• Hora do Sono – os pequeninos podem adormecer tranquilamente com seus próprios ursinhos de pelúcia, que são deixados nos seus travesseiros durante o “turn down service”. Cookies caseiros e leite também são deixados ao lado de suas camas. O Brown’s Hotel tem uma completa linha de cama com temas infantis.
• Relaxamento – as crianças também ganham seus próprios robes e chinelos, perfeitos para se enrolar e assistir a ampla seleção de filmes e DVDs infantis que estão disponíveis para elas.
• Para bebês – se estiver viajando com um bebê, o Brown’s Hotel irá preparar o quarto com um berço com roupa de cama para bebê e um mobile móvel e fornecerá o kit completo para a troca, incluindo fraldas e creme, brilho e luzes noturnas, produtos de banheiro e até mesmo uma toalha com capuz!
• Brinquedos Techno – crianças acima de 13 anos podem usar o Wii, Xbox 360, Play Station 2 e 3, docking stations para iPod, aparelhos de DVD, ter acesso gratuito à internet através das tv’s no quarto (que terão conteúdo protegido).
• Mimos luxuosos - o Spa do Brown’s criou especialmente uma gama de tratamentos de spa infantil, assim pequeninas podem agora ter unhas brilhantes e brilho facial para as teen. Estes tratamentos terão um custo adicional.
• Deliciosas comidas e bebidas – no Brown’s os pequenos têm seu próprio menu de serviço de quarto, que foi concebido e criado por uma escola local, oferecendo uma variedade de gostosuras. As crianças com menos de 3 anos recebem cortesia em alimentos e bebidas, de 3 a 12 anos uma redução de 50% em todos os menus.
HIX Mayfair oferece um buffet infantil no café da manhã durante os movimentados finais de semana de férias.


Para adolescentes a equipe de Concierge tem uma variedade de recomendações emocionantes com atividades, diversões e itinerários inteiros para manter este grupo entretido.

Para o Natal deste ano, o Hotel acaba de anunciar que a lendária empresa britânica de malas, Globe-Trotter, criará a decoração do Hotel neste Natal além de pacotes especias para a data. 

Sabem aquelas malas sinônimo de estilo e glamour que evocam pura nostalgia... então a Globe-Trotter irá enfeitará a tradicional árvore de Natal com miniaturas de malas sob medida, ficará lindo, não tenho a menor dúvida!!! Pra quem ficar enlouquecida com a icônica marca poderá “se jogar” na flagship Globe-Trotter na Albemarle Street em Mayfair, ao lado do Hotel.

Gostaram? Imperdível, né?!


Um beijo e até mais.

*Inspiração: 1er - Premier Destination



Nenhum comentário: