quarta-feira, 1 de outubro de 2014

DICA BACANUDA PARA LIGAR PARA O EXTERIOR (OU DE LÁ PRA CÁ) NO VALOR DE LIGAÇÃO LOCAL

Por Bia Parra




 A dica de hoje é muito bacana e não poderia deixar de dividir com vocês.
Estou atravessando um momento difícil com uma tia que mora nos Estados Unidos e, portanto nossas ligações para lá são constantes. Como ela está no hospital o uso do skype é muito limitado e demandam questões como o tablet estar com bateria, estar online, a internet não travar (acreditem isso acontece lá com muiiiita frequência) entre vários outros pequenos obstáculos.

Assim uma querida amiga que mora lá há muito anos me deu uma dica que amei a empresa 012 GLOBAL, simplesmente sensacional!!!!

De verdade achei a melhor solução para fazer ligações Internacionais na qual você recebe um número local em quase 50 Países para sua família e seus amigos te ligarem de forma ilimitada pagando também por ligação local.

  • Sem contrato                                        
  • Não precisa de equipamento ou Internet 
  • Excelente qualidade                              
  • Reconhecedor de chamadas (bina) 
  • Sem senha                                            
  • Sem taxa de conexão

Como funciona:
Entramos em contato com a empresa através do telefone 1-877-7-012-012 ou 647 722-5800. O atendimento foi realizado em português (por brasileiros) e relatei a minha necessidade para a melhor escolha de plano.  Há muitas opções, ligações a partir do Brasil ou a partir do exterior ou ainda ambas. Opções para quem quer falar apenas para fixo ou também para celular.

Os planos podem ser ILIMITADOS: em que você poderá falar o quanto quiser para qualquer lugar no Brasil e também obter um número local em várias cidades. Também podem ser PRÉ-PAGO em que é possível ligar para qualquer lugar no Brasil com tarifas excelentes. Pague somente o que você realmente utilizar, sem taxas escondidas e sem expiração.

Após a escolha você insere seu cartão de credito e efetua o seu pagamento conforme o plano escolhido, tudo por telefone, muito rápido e fácil.

Como usar:
Usar a 012global é fácil e simples, vejam: 

Ligações do Brazil para os Estados Unidos:
Disque o número de acesso local no Brasil Números de Acesso.
Espere a gravação encerrar
Disque a extensão e pressione o jogo da velha #.

Ligações dos Estados Unidos para o Brasil:
Disque o número de acesso local nos USA Números de Acesso.
Espere a gravação encerrar
Digite o código do pais + DDD+ telefone desejado e o jogo da velha #
ex: (55) + (21) + 222-2222 + (tecla #)
Não precisa discar o (011) 

Acesso web - Você poderá entrar na sua conta pessoal através do nosso website, revisar os registros de chamadas, adicionar crédito e muito mais, basta acessar www.012global.com

Importante: 
Pra efetuar as ligações é preciso cadastrar os números de telefones a partir dos quais as ligações serão iniciadas. Todo gerenciamento de sua conta poderá ser feito pelo site, é incrivelmente fácil.
  
Algumas características que adorei:

Numero de Acesso Local: Um número na cidade ou estado em que se encontra que lhe permite fazer uma chamada internacional para um dos nossos destinos grátis fazendo apenas uma chamada local.

Destinos variados: Os destinos gratuitos que estão incluídos no plano de chamada específica
Por exemplo - Chamadas ilimitadas para Reino Unido, CA, EUA, IL telefones fixos.

Celular israelense: Chamadas para telefones celulares israelenses – estão com valores promocionais.

Número de Reconhecimento: Lista de números de telefone que são frequentemente utilizados para ligar para destinos internacionais.

Este recurso permite que o nosso sistema para reconhecer o seu número de telefone e permite que você ignore a etapa de introdução do PIN #

Multiring / Sequencial: Chamadas encaminhadas para o número de telefone local pode tocar no seu celular, Casa, ou o número do escritório em um Multiring \ sequencial.

Reposição Automática: O crédito em sua conta pode ser recarregado automaticamente quando atinge certo montante mínimo para evitar a falta de crédito.

Gostaram? Eu já não vivo sem!!

Bom para quem vai viajar e deixar os filhos, bom para quem vai fazer intercambio, cursos e afins, bom para quem não substitui o telefone por nenhuma outra forma de comunicação.


Um super beijo a todos e até mais. 

CONTATO: http://www.012global.com/


Nenhum comentário: