sexta-feira, 24 de outubro de 2014

THE REGENT PALMS – O HOTEL MAIS CHARMOSO DE TURKS & CAICOS





Por Tatiana Sanches

Turks & Caicos é um arquipélago composto por 40 ilhas e ilhotas, localizado no mar do Caribe
próximo a ilha do Haiti e Republica Dominicana. Trata-se de um território independente, mas ainda administrado pela coroa britânica e muito visitado por turistas do mundo todo, mas em sua maioria casais, apesar de o Hotel oferecer estrutura para famílias.




É um destino calmo de praias belíssimas, com pouquíssimas opções para compras e os passeios predominantes ficam em torno de atividades aquáticas. Possui a terceira maior barreira de corais do mundo, reconhecida por todos os mergulhadores, o Hotel está em uma das praias mais bonitas e conhecidas chamada Grace Bay Beach e conta ainda com mais uma atração pertinho que é a Caicos Conch Farm onde são criadas “conchas” e peixes.






As águas calmas e mornas, com areias finas e brancas e água de coloração azul turquesa ou verde claro está em alta para nós turistas brasileiros e pode ser facilmente conjugada a uma viagem aos EUA. O Aeroporto está em Providenciales e fica a apenas 10 minutos de carro do hotel e possui em média três voos diretos para/de Miami.







O Hotel The Regents Palms Turks & Caicos é um dos mais charmosos da ilha, suas 72 suítes e Penthouses estão repletas de luxo e conforto, o atendimento é excepcional até mesmo por fugir dos padrões de resorts enormes e a gastronomia  com inspiração caribenha e produtos orgânicos leva ao deleite  no restaurante Parallel23 que pode ser utilizado também por não hospedes. O Hotel tem também o  L’aAttitude que é um elegante bar que oferece os melhores licores, vinhos e coquetéis  e o Plunge Pool Bar and Restaurant com especialidade caribenhas e clássicos americanos .



O hotel oferece ainda um Spa com uma extensa gama de tratamentos holísticos de várias partes do mundo, bem como terapias indígenas locais, aulas diárias de Yoga e Pilates e um fitness center para todos os hospedes. Conta também com uma área chamada Palm Courtyard Shops com 4 lojas exclusivas  e oferece no Conch Kritters Club uma sala de jogos e entretenimento para crianças cujo os papais e mamães decidem levar para conhecer o paraíso.





Falando um pouco das suítes e penthouses todas possuem roupa de cama personalizada, máquina de café expresso, docking station para iPhone/iPod, secador de cabelos, acesso a internet de alta velocidade, TV a cabo, cozinha completa, roupões de banho, cofre de segurança, produtos para banho Regent e possuem suítes de luxo  que conjugadas podem chegar até a 3 quartos.






As diárias incluem café da manhã Americano, ligações gratuitas para EUA e Canadá, uso das
bicicletas do resort, todos os equipamentos aquáticos não motorizados, bem como quadra de tênis e seus equipamentos.












Aproveitem essa dica de destino e Hotel e programem suas próximas férias.


Bom fim de semana a todos!!!













Fotos retiradas do site http://www.regentpalmstci.com/ inspirações para o texto retirada do material deixado na agência por Alessandra Feola.

Nenhum comentário: