segunda-feira, 10 de novembro de 2014

GEORGIAN HOUSE HOTEL - MAIS UMA PARA OS AMANTES DO BRUXINHO MAIS CONHECIDO DO MUNDO



Por Tatiana Sanches

Londres é uma cidade que dispensa apresentações e propagandas, vive cheia de novidades apesar de possuir castelos e museus antiquíssimos, tem uma vida noturna deliciosa e se não fosse a desvalorização da nossa moeda perante a libra seria uma maravilha opção para as compras. A cidade já foi cenário de MUITOS filmes, fotos eternizadas como por exemplo a da capa dos Beatles com eles passado pela Abbey Road e dessa vez vamos falar sobre Harry Potter.






Há um hotel na cidade de Londres chamado Georgian House, Hotel categoria quatro estrelas, fundado em 1851 e que é mantido e gerido pela mesma família até os dias atuais. Hotel com diversas categorias de apartamentos, com decorações diferenciadas em todos eles esperando alcançar as expectativas de todo e qualquer hospede que pense em ficar hospedado no centro de Londres, pertinho da estação Victoria.





Ai você me pergunta, qual o diferencial desse hotel para valer um post sobre ele? E eu respondo: Para todos que acharam que nada mais poderia ser criado com inspiração na saga de Harry Potter, além das áreas no Universal Studios e Island of Adventures em Orlando, os sets de filmagens da Warner Bros Studios em Watford com uma opção de tour super bacana (já falamos sobre esse passeio em outro post -http://afinalturismo.blogspot.com.br/2012/05/harry-potter-agora-voce-pode-visitar.html), eis que aparece esse hotel que construiu uma ala com opções de apartamentos temáticos totalmente decorados para você achar que está no castelo de Hogwarts.










O Hotel não poupou esforços na decoração, as camas dos aposentos ão iguais as dos filmes com cortinas de veludo vermelho e amarelo, os vitrais, muros, arcos góticos, troncos, retratos pedurados, fogões a lenha queimando calderões, tapeçarias entre diversos outros detalhes para completar o"look" dos apartamentos.






Importante repartir que ao contrário das demais atrações citadas aqui esses quartos de hotel não tem nenhuma autorização ou participação Warner Bros Entertainment, da editora dos livros, JkRowling e ou seus representantes, sendo assim  é de total responsabilidade do hotel essa decoração nos apartamentos.







Quem se hospeda nesses apartamentos pode ganhar ingressos para o "The Making of Harry Potter, na Warner Bros Studios", mas se não ganhar o hotel pode lhe vender esse passeio e outros com temática de Harry Potter. As diárias para ficar nesses quartos temáticos  porém podem ficar salgadas e giram em torno de 250 libras, cerca de R$ 1 mil, mas para os amantes da soga do bruxinho mais famoso do mundo pode ser um experiência única.





Aproveitem essa dica quando forem viajar com seus filhos, eles vão ficar encantados!
Boa semana a todos nós e vamos viajar!!!
Maiores informações mande-nos um e-mail: tatiana@afinaltur.com.br


Fotos tiradas do site do Hotel!!!

Nenhum comentário: