sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

BELMOND HOTEL CIPRIANI - ONDE FICAR EM VENEZA?





Por Tatiana Sanches

Acredito ser quase impossível encontrar alguém que nunca ouviu falar de Veneza, comuna Italiana na região do Vêneto. Seja pelo romantismo, pelas gôndolas, os cristais de Murano, a história, os canais, o carnaval de Veneza ou seus monumentos, trata-se de  um dos lugares mais conhecidos e visitados do mundo. Hoje considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO.






Devido suas características estruturais trata-se de um destino onde a hotelaria tem que ser escolhida a dedo e com muito cuidado. A maioria das construções são bem antigas e não podem ser alteradas, então a questão de umidade é assunto sério na hotelaria local.








Uma mega opção hoteleira é o Belmont Hotel Cipriani, Hotel 5 estrelas luxuoso situado na ilha de Giudecca,  com uma belíssima vista para a Lagoa de Veneza e o Palácio de Ducal. Hotel de
decoração elegante com todo estilo veneziano e diversos espaços ao ar livre que você pode aproveitar para relaxar ou apreciar a vista diurna ou noturna.


Trata-se do único hotel central de Veneza que possui piscina ao ar livre e oferece ainda quadra de tênis e um barco privativo responsável por te levar e buscar em todos os pontos de Veneza, bem como lhe proporcionar passeios privativos a mais de 100 pequenas ilhas ao redor, como por exemplo visitar as Fábricas de vidro na Ilha de Murano.



O hotel oferece no total 95 apartamentos que variam de 25m² e 87 m², todos muito confortáveis, com comodidades como Wi-Fi gratuito, base para I Pod, Minibar e arrumação duas vezes ao dia. Como estrutura o hotel possui além da quadra de tênis e piscina que já falamos acima, sauna, academia, boutique, Enoteca, SPA (Casanova Wellness centre), banho turco, parquinho infantil e equipe de recreação (Smile Club) de Abril a Setembro e restaurante e bares com vistas bem bacanas.



O Hotel serve diariamente um café da manhã americano completo e refeições a la carte no restaurante ORO, com uma atmosfera bem romântica onde o Chef Davide Bisetto cria pratos com ingredientes de excelente qualidade e frescos sem perder o tradicionalismo italiano.





Comodidades e informações do Hotel: Serviço de quarto, recepção 24 horas, serviço de câmbio, serviço de concierge, deposito de bagagem, salão de beleza, Check in a partir das 15:00 e check out até 12:00, balcão para atividades turísticas, Traslado ao Aeroporto (há custo), traslado para Veneza Santa Lucia (free), lavanderia, Fotocópia, barbeiro, loja de presentes e souvenir, jornais, quartos com isolamento acústico, aquecimento, cofre, quartos não fumantes, business center e etc.


Todos os apartamentos e suítes possuem camas King Size ou duas camas, com exceção da Suíte
Palladio e Dogaressa que só tem opção a cama King Size e são os melhores apartamentos do Hotel.



Apesar do Hotel Cipriani não ficar em Veneza ele está a apenas 4 minutos de barco (fornecido pelo hotel) da Praça São Marcos. Tem um excelente retorno de todos os passageiros que se hospedam e todo o luxo e comodidade de um cinco estrelas de qualquer lugar do mundo. Hodpedam-se lá artistas do mundo todo quando estão por lá e é super bem avaliado em todos os rankings de hotelaria. Por esses motivos consideramos essa opção hoteleira uma super escolha se seu destino é Veneza.


Aproveitem a dica, vejam as fotos e tenho certeza que irão concordar conosco.

Bom fim de semana a todos!!!










*** Fotos retiradas do site www.belmond.com/hotel-cipriani-venice/ ***

Nenhum comentário: