quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

DOIS HOTÉIS BOUTIQUE INCRÍVEIS EM FLORIANÓPOLIS... NESSE VERÃO ESCOLHA UM PARA CHAMAR DE SEU!!!

Por Bia Parra





Amo Floripa desde sempre!!!

Quando era pequena fui muitas vezes, pois era caminho para o Sul onde meus avós paternos moravam, assim fazíamos uma parada estratégica de pelo menos 10 dias e vou dizer... era incrível!!!!!

Hoje em dia com marido Edu e kids (não mais kids!!) continuamos frequentes no destino. Por muitos motivos... 50 minutos de SP de avião, praias incríveis, serviço sensacional, gastronomia de primeira, serviço impecável e muita... muita gente bonita.

Assim não poderia deixar de compartilhar dois hotéis boutique que adooooro. São duas localizações bem diferentes para contemplar os vários interesses dos viajantes.

O Primeiro é a QUINTA DAS VIDEIRAS.



São apenas onze apartamentos com um serviço super personalizado e atencioso.

A decoração é linda, os móveis de madeira dão um charme rústico e bastante contemporâneo, tudo com muito conforto e harmonia. Adoro os armários grandes e as camas com dossel.

Para famílias com a minha o ideal é a loft suíte com dois quartos, uma mini piscina particular, e uma churrasqueira do lado de fora... muita exclusividade!!!
Já pra casais numa pegada mais romântica, a melhor é a suíte máster e todo o seu charme como sais de banho e velas.

O que gosto muito no sul (sempre) é o café da manhã de bons hotéis... e no caso do Quinta Das Videiras isso não é diferente, pois além de super caprichado é possível para o hóspede que solicitar na noite anterior, que  o café da manhã português seja servido no quarto e em porcelana azul, puro luxo!!!!
A localização do hotel também é bacana, fica bem próxima a Lagoa da Conceição, ou seja, no centro da Ilha e, portanto muito próxima à vida noturna da cidade. Para quem privilegia badalação, é única!!!



Outra alternativa muito legal é a POUSADA DOS CHÁS.

A localização da Pousada dos Chás não poderia ser melhor para quem curte uma praia bem diferenciada, badalada e com infra, Jurerê, praia do norte da Ilha da Magia.

O tema central, a Cultura do Chá das Cinco, foi a Inspiração para a elaboração desta charmosa 
Pousada que tem como intuito oferecer aos hóspedes momentos prazerosos de confraternização tornando este o tema central da pousada.
No jardim encontram-se algumas das ervas que são servidas na forma de chás e que dão nome aos quartos... muito lindo!!!

A Pousada é cheia de significados e cada cantinho foi elaborado com muito cuidado segundo o feng shui, a arte chinesa de harmonização de ambientes, com plantas e objetos que favorecem o equilíbrio. 

Os móveis antigos, alguns com mais de um século de idade, e as inúmeras obras de arte (mais de cem) completam a sofisticação de quem adora conforto, beleza e história.

O enorme conforto também está presente nos apartamentos com os deliciosos lençóis de algodão egípcio, a maciez dos travesseiros de pluma de ganso e o bem-estar oferecido pelos Amenities da L’occitane (shampoo, sabonete e condicionador).

Não tem nada mais aconchegante depois de um dia de praia ou nos dias mais frios com sol (sim Floripa é bom o ano inteiro) sentar no jardim arborizado e sentir a harmonia natural que a Pousada proporciona enquanto saboreia uma gostosa xícara de chá com bolo e lê um livro da deliciosa biblioteca particular... isso sim é um luxo!!
A gastronomia também é super cuidada... no café da manhã os produtos são artesanais e muito saborosos como as geleias e waffles produzidos na própria pousada.

Então é isso pessoal, pensem que Floripa é sempre um destino encantador em que podemos ter muitas experiências de hospedagem, basta escolher em função do seu astral.

Disponibilidade e reservas nos mande um e-mail: biaparra@afinaltur.com.br

Um beijo Bia Parra  

Nenhum comentário: