quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

THE STANDARD HIGHLINE – HOSPEDAGEM MODERNINHA EM NYC





Por Tatiana Sanches

O The Stardard Highline Hotel  fica no bairro de MeatPacking (MePa), essa região eram os galpões de açougues que abasteciam toda a cidade antigamente e que dos anos 90 pra cá veio sofrendo uma transformação bem significativa. Hoje em dia, estamos falando de uma região descolada, com lojas de grife, restaurantes renomados e uma vida noturna super animada.





O prédio foi todo reformado e reaberto como o The Standard em 2008, no meio dele passa o parque suspenso Highline, antigamente uma linha de trem suspensa, hoje possui jardins e cadeiras para sentar e tomar sol, um projeto muito legal que repaginou esse viaduto e trilhos do século 19, dando uma opção para caminhadas agradáveis para um bairro que assumiu nova identidade. O Highline liga o Meatpacking  District ao Chelsea.



O Hotel dispõe de quartos com sala de estar, janelas que pegam toda a parede e oferecem uma vista bacanérrima de New York ou do Rio Hudson e em alguns quartos de ambos.  Trata-se de um excelente hotel quatro estrelas que basicamente virou um complexo de entretenimento de alto padrão.






Possui o The Standard Grill restaurante superbacana com cardápio sazonal, pois muitos dos produtos usados são de fazenda própria, o Biergarten é um  bar super badalado que servem cervejas e alimentação inspiradas na cultura alemã. O nightclub Boom, Boom, Room fica na cobertura do Hotel e de quebra você pode encontrar algumas celebridades por lá. Como trata-se de um hotel muito badalado e as vezes barulhento não é indicado para famílias, principalmente se houver crianças, mas se agito é o que procura, esse é o lugar!!!




O Hotel oferece aos hospedes, academia, aluguel de bicicletas, terraço ao ar livre, Wi-Fi grátis nos
apartamentos, serviço de concierge, cofre, etc. Vale salientar ainda que não é permitido fumar nas dependências do hotel, o check in começa as 15:00 e o check out termina 12:00.






As tarifas desse hotel são acessíveis (dentro do padrão de NYC, claro!) e salvo exceções em baixa temporada pode custar uns US$ 300,00 por noite. 








Se você quer ver e ser visto, esse é o bairro e esse é o Hotel.  A Afinal super indica, mas se essa for sua primeira vez em NYC tem outras localizações que podem ser mais interessantes.



Até a próxima!!!











*** Todas as imagens foram tiradas do site do próprio hotel (http://www.standardhotels.com/high-line) ***

Nenhum comentário: