quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

DOIS HOTÉIS QUE ESBANJAM CHARME EM PARIS E O MELHOR, NÃO CUSTAM UMA FORTUNA!!!

Por Bia Parra





Sabe aquela vontadezinha de dar uma boa escapada da vida de todos os dias e emitir de repente uma passagem pra cair no mundo?! Pois é, Paris pode ser o destino para este rompante de “eu mereço” e o melhor, sem gastar todas as economias na hospedagem.

A Cidade Luz tem fama de ser sempre muito cara. De fato não é das mais baratas, mas há ótimas opções para quem procura algo charmoso, com bom serviço e excelente localização.

Hoje vou falar de duas opções 4*que super recomendo.

A primeira é o Le Placide Saint-Germain.

Este hotel é na verdade uma antiga casa familiar em estilo parisiense no coração do elegante e badalado bairro de Saint Germain-des-Prés.

O lugar é super charmoso. Foi inteiramente redesenhado por Bruno Borrione, da empresa Philippe Starck, e oferecem acomodações de luxo em preto e branco, a pouca distância a pé da famosa loja de departamentos Bom Marché Rive Gauche... boooom!!!

Na verdade a localização é super estratégica para descobrir Paris e visitar os mais belos monumentos da capital e a efervescência cultural, artística e literária de Paris.

O serviço é muito simpático e atencioso.


Os quartos são super confortáveis e amplos com todas as facilidades modernas que adoramos como ar-condicionado, DVD player, doc station para iPod e WiFi disponível gratuitamente em todo hotel.


O décor é outro ponto alto. Tudo muito cool e jovem com paredes brancas, papel de parede Cole & Son e banheiros com parede e de vidro num ambiente cheio de luz natural. A metragem também é um diferencial. Os apartamentos estão disponíveis a partir de 20m².

Eu adoro este hotel... acho bacanérrimo!!

O outro cantinho que amo indicar é o L'Empire Paris    
 

Localizado a 300 metros do Museu do Louvre e a 20 metros das lojas da Rue de Rivoli (rua), o L'Empire Paris é muiiiito bem localizado.



É outro lugar daqueles pra chamar de seu. Hotel boutique de design super contemporâneo que até hammam (banho turco) ele oferece no espaço “bem estar”... luxo total né?!

O L'Empire Café é super gostoso e serve um delicioso café da manhã. As Tapas (petiscos) e pratos internacionais famosos também estão disponíveis durante todo o dia e podem ser degustados com uma boa variedade de coquetéis no bar.


O serviço do hotel é super competente, inclusive providenciam locações de bike pra quem se animar a dar umas boas pedaladas (eu acho imprescindível!!!).


Os seus 42 quartos e suites são espaçosos (a partir de 25 m²), luminosos e totalmente insonorizados, lindos e bem modernos. O piso de madeira (parquet de carvalho maciço) faz toda diferença pra quem não gosta muito de carpete (EU!!).

Membro do Preferred Hotel Group: ttps://preferredhotelgroup.com/preferred

Adoro este hotel!!!

Dica dada, agora é só emitir a passagem e dar aquela merecida fugidinha!!!
Um beijo e até mais.


Nenhum comentário: