quarta-feira, 25 de março de 2015

5º NAVEGAR É PRECISO... UM ENCONTRO CULTURAL EM PASSEIO DE BARCO NO AMAZONAS

Por Bia Parra.


Já falei em outros momentos deste projeto Navegar é Preciso, por sinal o adoro, pois a ideia de fazer um encontro cultural de barco no Amazonas é algo absolutamente fantástico. Unir paixões como a literatura e o turismo é único, é um luxo poder falar de literatura com o visual mais lindo (e cobiçado) do mundo!!!!

Como já falei algumas vezes também, tenho uma relação muito bacana com a Livraria da Vila, pois a unidade da Vila Madalena (a primeira) era quase o quintal da minha casa quando meu filho Pedro era pequeno, íamos quase todas as tardes nos deliciar nos inúmeros títulos na altura da mãozinha dele.  

Já a sua parceira, a Auroraeco é uma grande parceira da Afinal também, adoramos o seu serviço de extrema qualidade, sua expertise em viagens de experiências e seus cuidados com nossos passageiros, então enquanto consultora de roteiros  não poderia indicar uma experiência  mais bacana para o mês de abril do que a 5ª edição do Navegar é Preciso.

A ideia central do projeto  Navegar é Preciso é reunir em uma mesma viagem um passeio pelo rio 
Negro – por si só impactante – e uma experiência cultural, pelos mundos da literatura, música e teatro. Espetacular, não!!!

Além dos encontros terão vários bate-papos com os escritores, puro luxo!!!  Serão feitas também muitas atividades locais típicas, como pesca, trilhas, observação dos botos, passeios de barco pelos igarapés e a contemplação do sol, na alvorada e no fim da tarde, espetáculos realmente marcantes.
O barco que navegará pelas águas do Rio Negro (27 de abril a 1º de maio de 2015) contará com alguns dos nomes mais estrelados da literatura contemporânea em  para uma série de encontros, bate-papos e shows.

Para esta  edição já confirmaram presença os escritores Fabrício Carpinejar, Rodrigo Lacerda, Reinaldo Moraes, Eliane Brum e Amyr Klink. A música ficará a cargo de Fabiana Cozza.

“A experiência e a convivência a bordo são os principais diferenciais do Navegar é Preciso. A possibilidade de conhecer e desbravar a região – ainda pouco explorada – na presença de grandes escritores e músicos torna a viagem ainda mais especial. Vamos para a 5ª edição com a certeza de que o projeto veio para ficar”, afirma Rafael Seibel, diretor de marketing da Livraria da Vila.

O programa completo inclui a viagem até Manaus, de onde sairá o barco pelo Rio Negro, e cinco dias de navegação.

Essa edição realmente promete ser incrível!!!

Mais informações: biaparra@afinaltur.com.br


Um beijo e até mais , Bia Parra

Nenhum comentário: