segunda-feira, 9 de março de 2015

NOVIDADE JANEIRO DE 2015 - SANDALS BARBADOS



Por Tatiana Sanches




Barbados é um país soberano nas Pequenas Antilhas com uma área de 432 km². Como a maioria do Caribe as praias de areias brancas, mar de vários tons de azul, num país colorido e que exala alegria. Um povo extremamente receptivo e que tenho certeza que vai conquistar o coração brasileiro.








A Palavra Bajan era inicialmente uma linguagem informal falada pelos locais, porém hoje é uma palavra usada para definir o estilo de vida de Barbados, que abrange o modo de falar, gastronomia local, musicas, jeito de pensar e educação. Eles tem um lema de que as obrigações diárias tem o mesmo peso de aproveitar e relaxar na hora de descanso.








Você encontra por lá, além de belíssimas praias, cavernas profundas, florestas povoadas por macacos, penhascos rochosos, mar de água cristalina, que facilmente agradará dos turistas aventureiros, mochileiros, solteiros, casais e famílias que buscam sossego.










O Sandals Barbados foi inaugurado agora em Janeiro de 2015 e está tudo novinho, a rede Sandals é voltada para casais e lua de mel e o de Barbados é o único cinco estrelas com all inclusive no País e também é o único exclusivo ar casais.







O Hotel oferece 6 categorias entre quartos e suítes romanticas, bebidas da melhor qualidade, jantares gourmet, Wi-Fi disponível  em todo o hotel, traslados de chegada e saída, cerimônia de casamento, esportes aquáticos e mergulho autônomo.











Está localizado ao longo da cativante costa de Dover Beach, a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Grantley Adams, Com 3 piscinas lindas e duas jacuzzis, esse hotel oferece em algumas categorias serviço de mordomo pessoal e concierges do Club Sandals (características de toda a rede).









Aproveitem as dicas e seja um dos primeiros brasileiros a visitar esse excelente Salndals Barbados que é um ótimo custo benefício para um destino diferente. Vamos sair um pouco da rota Cancun e Aruba e conhecer novos e maravilhosos destinos no Caribe.


Boa semana a todos!!!

Nenhum comentário: