sexta-feira, 27 de março de 2015

POUSADA CHARMOSA EM BUZIOS




Por Tatiana Sanches

www.encontrabuzios.com.br
O Pedra da Laguna Pousada & Spa fica a somente 200 metros da Praia da Ferradura que além de linda, segundo os esotéricos é um local que emana boas energias, a Ponta da Lagoinha que fica de frente para o Hotel segundo geólogos era o ponto que unia os continentes Americano e Africano, mas independente de todas essas informações o que encanta mesmo é o visual tanto do local, quanto da pousada.









A Pousada oferece uma piscina ao ar livre, rodeada de espreguiçadeiras , uma quadra de tênis e um amplo jardim cheio de redes para relaxar. O estacionamento e o Wi-Fi são grátis e todos os 34 apartamentos possuem ar condicionado, TV, frigobar e em algumas categorias também há varanda.








Oferece ainda uma série de atividades para o deleite dos hospedes, como campo de golfe, pesca, trilhas a pé, sauna, solário, aluguel de bicicleta e um Spa (Ananda) com massagens relaxantes e tratamentos corporais para todos os gostos, claro que essas opções tem custo adicional.










A suíte queridinha dos hospedes para lua de mel é a Laguna, ela tem varanda privativa voltada para os jardins e o mar, jacuzzi, uma cama king size e com uma decoração que deixa com super carinha de romance, mas todos os quartos são lindos.








O café da manhã é servido diariamente e com uma quantidade de opções incríveis e tem opção de restaurante super  charmoso com vista para o belo jardim enfeitados com velas ao anoitecer.











Essa pousada faz parte da Associação de Hotéis 
Roteiros do Charme que atualmente fazem parte 65 pousadas e refúgios ecológicos espalhados por todo o Brasil. O nome da pousada deve-se ao fato de em frente a pousada ficar uma enorme pedra onde as pessoas costumam subir para ver a arrebentação de ondas que podem chegar até 10 metros e proporciona uma vista maravilhosa.





Além da pousada ficar junto a umas das principais atrações turísticas da cidade, está a somente 5 minutos de carro da Rua das Pedras e do Shopping onde você encontrara muito restaurantes e boutiques e se quiser até uma vida noturna bem agitada.







Você pode chegar pelos Aeroportos do Rio de Janeiro e pagar um traslado ou táxi
ou pode ir de carro, como preferir, mas o importante mesmo é curtir essa pousada que é uma gracinha e super romântica.

Divirtam-se e bom fim de semana!!!

Nenhum comentário: