sexta-feira, 15 de maio de 2015

CHACRINHA - O MUSICAL



Por Tatiana Sanches

Os musicais no Brasil vem fazendo o maior sucesso, os que tem temática anos 80 então nem se fala. Um que está fazendo o maior sucesso é esse que vamos falar hoje, "Chacrinha O Musical", espetáculo que fala sobre as origens e a carreira de apresentador José Abelardo Barbosa de Medeiros, o nosso famoso Chacrinha.






O Velho Guerreiro como era chamado desde a década de 70, por ter sido homenageado por Gilberto Gil dessa forma na musica "Aquele Abraço" era um ícone da televisão popular Brasileira que em sua época inclusive ajudou a revelar diversos artistas. Por esse motivo o espetáculo tem 70 canções que estouraram em seus programas e diversos artistas sendo interpretados por atores. São no total 23 atores interpretando pessoas como o empresário Boni e a jurada Elke Maravilha entre outros.


A peça é dividida em dois atos e na segunda fase o Chacrinha é representado por Stepan Nercessian de 61 anos que vem recebendo elogio, atrás de elogio pela interpretação que já foi caracterizada como fantástica.




A idade mínima para assistir o espetáculo é de 12 anos, o valor pode variar de R$ 50,00 a R$ 180,00 por pessoa e há apresentações de quinta a domingo no Teatro Alfa (Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro). Há estacionamento no local sem manobrista e com manobrista e o espetáculo fica em cartaz até o dia 26/07/15.







Para quem lembra, já viu e gostava, o espetáculo é imperdível!!!
Divirtam-se e bom fim de semana a todos.

Nenhum comentário: