sexta-feira, 22 de maio de 2015

DESBRAVANDO NOVO HOTEL E DESTINO – PARK HYATT ST. KITTS




Por Tatiana Sanches

A Saint Christopher Island and Nevis nas Caraíbas, também conhecida como St. Kitts é um paradisíaco destino no mar do Caribe. Ainda pouco divulgado no Brasil, mas bem conhecido entre mergulhadores, trata-se de uma ilha com belíssimas praias ainda pouco exploradas e que torna essa opção de destino um delicia para lua de mel.







Ilha de colonização inglesa, hoje trata-se de um país soberado, porém a Rainha Elizabete ainda é a chefe de estado. O país é formado por duas ilhas, a maior é St Kitts e sua capital é Basseterre e a menor, é Nevis que tem sua capital em Charlestown. As duas ilhas são separadas pelo estreito de Narrows, que tem uma distancia mínima, algo em torno de 3 km apenas.








Ambas as ilhas tem aeroporto e porto, o aeroporto de St Kitts é o maiorzinho e consequentemente oferece maiores possibilidades de se chegar lá partindo de outras ilhas do Caribe. Pra ir de uma ilha a outra, a melhor opção são os ferries, com tempo de travessia de 40 minutos. A moeda oficial de St Kitts e Nevis é o Dólar do Caribe Oriental, mas eu li em diversos lugares de que o Dólar Americano é muito bem aceito em todos os lugares.


O Park Hyatt fica no coração de Banana Bay, região de areias branquinhas e mar turquesa e trará para aquela região toda a estrutura e luxo da rede Park Hyatt. Esse hotel trará um design original e sustentável, juntamente com os níveis mais altos de serviços que a rede oferece.

CARACTERÍSTICAS DO HOTEL:
·         134 quartos espaçosos, incluindo suítes com grandes terraços
·         Espetacularmente localizado no Banana Bay, uma área isolada, com praias de areia branca e águas cristalinas do Mar do Caribe
·         Excelentes vistas dos quartos das águas turquesa do Mar do Caribe ou para os jardins exuberantes e montanhas
·         Suítes com casas de banho de grandes dimensões com banheiras de imersão e chuveiros de chuva
·         Alguns quartos possuem piscinas na cobertura
·         Excepcionalmente arquitetado spa de serviço completo, que oferece 12 salas de tratamento e uma extensa variedade de tratamentos corporais e faciais

A língua oficial da ilha é inglesa e o hotel fica a aproximadamente a 20 km do Aeroporto, o Hotel oferece um campo de golfe oficial (18 buracos), bem como estrutura para os hospedes se divertirem em belíssimas praias, pesca, mergulho livre ou com equipamentos, iatismo, piscina de borda infinita para relaxar e fitness center completo.


St. Kitts ainda é um destino pouco visitado por brasileiros, mas faz parte de algumas rotas de cruzeiros, com praias ainda desertas e que oferecem uma excelente opção para lua de mel ou viajantes que buscam natureza exuberante com formações de lava, florestas tropicais, lagunas e muitas opções de áreas para mergulho.


O Park Hyatt está previsto para meados de 2016 será uma excelente opção de hospedagem na ilha e nós da Afinal teremos o maior prazer em ajuda-los nessa nova aventura.

Bom fim de semana a todos!!!


Nenhum comentário: