segunda-feira, 29 de junho de 2015

SLAVIERO CONCEPTUAL BRUT – BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Por Helena Ruano


Localizado em um dos destinos mais encantadores do litoral catarinense, o Slaviero Conceptual Brut, fica em Balneário Camboriú, está a apenas uma quadra e meia da praia e a poucos minutos dos principais pontos turísticos da região.

Inspirado no charme, sofisticação, elegância, como a bebida francesa, o hotel traz para os hospedes um ambiente envolvente, completo com uma estrutura aconchegante e serviços personalizados.


Alguns pontos próximos do hotel:

ATLÂNTICO SHOPPING

Localizado no centro, o Atlantica Shopping conta com um mix de lojas atual, moderno e variado. O primeiro a ser construído em Balneário Camboriú, é referencia em moda, alimentação e diversão na cidade.



Horário de Funcionamento: 
Segunda a Sábado das 10h às 22h;
Domingo das 11h às 21h.
Endereço: Av. Brasil, 1.271 – Centro
1,2 km – 2 min do hotel.

PARQUE UNIPRAIAS

O parque Unipraias segue a tendência do turismo mundial de reunir varias modalidades de lazer em um só local. O símbolo do Parque são os 47 bondinhos aéreos interligados 03 estações entre o lado sul da orla de Balneário Camboriú, subindo até o Morra da Aguada e descendo até a praia de Laranjeiras.

Horário de Funcionamento:

Sexta a Domingo das 9h30 às 18h;
No mês de julho, todos os dias das 9h30 às 18h.
Endereço: Av. Normando Tedesco – Barra Sul
5,8 km – 7 min do hotel.

CRISTO LUZ

Localizado em um dos pontos mais altos de Balneário Camboriú, a 150 metros de altura, o monumento possui 33 metros de altura, 22 metros de largura e pesa 528 toneladas. Foi esculpido de forma artesanal em argamassa e construído em ferro, aço e cimento.

Endereço: Rua Indonésia, 800 – Bairro das Nações.
2,1 km – 06 min do hotel.

PRAIA BRAVA

A praia Brava atrai surfistas profissionais e amadores de todo o país e faz da praia um dos pontos mais badalados da Ilha. Localizada a 38 km do centro da cidade, conta com um pouco mais de 1,5 km de extensão.

3,5 km – 06 min do hotel.

PRAIA CENTRAL

É na Praia Central que tudo acontece. Com completa infraestrutura, é ali que estão os principais bares, restaurantes e casas noturnas, além de um variado comércio. A praia é margeada pela Av. Atlantica, cujo charme está no calçadão que acompanha toda a orla. Com quase 07 km de extensão, é a praia mais urbanizada.


Endereço: Av. Atlantica
1,7 km – 03 min do hotel.

BALNEÁRIO SHOPPING

Possui um mix equilibrado de grandes marcas, além do maior centro gastronômico da cidade, com seus cafés gourmet, restaurantes e as operações de praça de alimentação.

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado – das 11h às 23h;
Domingo – das 14h às 21h.
Endereço: Av. Santa Catarina, 1 – Bairro dos Estados
7,5 km – 12 min do hotel.

Todos os apartamentos contam com:
·         Camas Box
·         TV a Cabo
·         Bancada de Trabalho
·         Cofre Eletrônico
·         Secador de Cabelo
·         Ar condicionado split
·         Frigobar
·         Internet gratuita

LUXO

Todo o charme e a elegância do champagne em apartamentos equipados com 18m², TV LCD 39", ar condicionado split, internet wi-fi, cofre eletrônico, frigobar e a praticidade de uma mesa de trabalho.

LUXO SUPERIOR
Aconchego e conforto nos apartamentos com 22m², TV LCD 39", ar condicionado split, wi-fi, cofre eletrônico, frigobar e a praticidade de uma mesa de trabalho. 

SUÍTE
Apartamentos aconchegantes e bem equipados com 29m², TV LCD 39", ar condicionado split, internet wi-fi, bancada de trabalho, cofre eletrônico, frigobar, chaleira elétrica e serviço de abre-leito. E para você relaxar, conta com uma banheira de hidromassagem e sofá na área externa. 

SUÍTE DOUBLE DECK
Única no hotel, a suíte double deck possui 40m², TV LCD 39", ar condicionado split, internet wi-fi, cofre eletrônico, frigobar, chaleira elétrica, roupão e serviço de abre leito. Conta ainda com um ambiente exclusivo, um deck com banheira de hidromassagem, espreguiçadeiras e sofá externo. *Apartamento único, mediante a disponibilidade*

SUÍTE BRUT
Uma suíte única, exclusiva e sofisticada. São 50 m² de muito bom gosto, charme e conforto, com uma cama king size, enxoval 200 fios, duas televisões 50", som ambiente, ar condicionado split, banheira de imersão, roupão e pantufas para uso interno. Além disso, o apartamento ainda possui uma ante sala, perfeita para receber amigos e que conta com sofá e mini-cozinha, com microondas, chaleira elétrica, pia, louças e talheres. 

CHAMPAGNE RESTAURANTE E BAR

Surpreenda-se com a mistura dos sabores do espumante e da culinária internacional no Champagne Restaurante e Bar. Um espaço moderno e aconchegante, com pratos deliciosos para você desfrutar de momentos agradáveis ao lado da sua família e amigos. E no centro do restaurante, um bar rebaixado com drinks que herdaram do champanhe a sofisticação e refrescância.

Tipo de culinária: Internacional
Nome do chef: Ary Aires Jr.
Horário de funcionamento: das 12h às 16h e das 19h às 23h.

E para finalizar o hotel também conta com sala para realização de eventos.

Ótima dica para passar uns dia nas férias e aproveitar bastante.

Uma ótima semana e até a próxima.

Beijos,
Afinal Turismo.

Nenhum comentário: