quarta-feira, 19 de agosto de 2015

VILLAS AT TIVOLI, SUA CASA NA PRAIA DO FORTE

Por Bia Parra



 
Já estamos organizando as férias de janeiro de muita gente e como não poderia deixar de ser, praia e muito sol são garantia de sucesso, para tanto nada melhor que a Bahia.




Hoje vou falar especificamente da Praia do Forte e sua melhor opção, as Villas at Tivoli.


Não é de hoje a opção de nossos passageiros por passar suas férias em casas estruturadas, seja no Brasil ou no resto do mundo.

Isso porque o sentimento de estar num espaço residencial em que a família possa ficar junta de forma mais relaxada, cozinhar por puro prazer pra quem se ama, “brincar de nova residência” num lugar paradisíaco, traz sensações de total bem estar e renovação... é o verdadeiro luxo de apenas viajar, mas de se sentir em casa em qualquer lugar.

Assim as Villas At Tivolli se encaixam como uma luva para aqueles que querem casas exclusivas com localização privilegiada, amplos espaços ventilados, numa área de proteção ambiental, com o diferencial de ter um hotel cinco-estrelas e seus serviços à sua disposição... melhor impossível!!!

O projeto foi desenhado por um dos escritórios de arquitetura de maior prestígio do Brasil, Bernardes & Jacobsen e o paisagismo é de Fernando Chacel.

As casas são compostas por living com ilha gastronômica integrada à sala de jantar, amplo deck exterior com piscina privativa, três espaçosas e luxuosas suítes e banheiros com vista para o paisagismo exterior. 

Tudo foi pensado para ter a sensação de privacidade e conforto que só se encontra em um hotel cinco estrelas onde os condôminos têm livre acesso às áreas comuns do hotel Tivoli Ecoresort Praia do Forte, além de utilizar todos os serviços inclusos na diária e pay-per-use.

Além de toda esta infra espetacular, a Praia do Forte também é mega conceituada por seu compromisso ambiental com o seu famoso Projeto Tamar.

É uma praia linda e super especial, com rica biodiversidade e belezas naturais inesquecíveis: em alguns meses do ano, é possível encontrar tartarugas marinhas e baleias jubarte seguindo o seu percurso.


Gostou e quer saber mais, mande-nos um e-mail: biaparra@afinaltur.com.br


Um beijo e até mais.

Nenhum comentário: