sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CIA. DOS BICHOS - DIVERSÃO PRA CRIANÇADA NA GRANJA VIANA




Por Tatiana Sanches

www.valekids.com.br
As vezes buscamos diferentes formas de entreter as crianças em casa, sejam filhos, sobrinhos ou filho dos amigos, então resolvi postar um passeio bem legal para fazer ao ar livre e que as crianças vão amar!

Cia. dos bichos reúne animais e natureza em uma área de aproximadamente 25.000 m² a apenas 20 minutos do Shopping Eldorado e foi preparado com muito cuidado para receber sua família, mas quem vai amar mesmo são as crianças pequenas.








vejasp.abril.com.br
Oferece uma estrutura para os visitantes com banheiros, restaurante, estacionamento grátis, playground, trocador de fraldas, monitores para as atividades e etc. Normalmente abre de sábados , domingos e feriados das 10:00 as 17:00hs. O ingresso custa R$ 45,00  e crianças com menos de 2 anos e adultos acima de 60 anos não pagam. Importantissimo: o estabelecimento não aceita cartão de débito e nem crédito!!! Somente dinheiro.



www.vestidademae.com.br




www.emcotia.com.br
Vale salientar que como as  atrações são ao ar livre, em dias de chuva a cia. dos bichos não abre,
então antes de sair de casa entre em contato para não perder tempo. Nas semana de natal e ano novo os bichinhos estão de férias e a atração fica fechada.

As crianças são incentivadas o tempo pelos monitores de entrar nos cercados dos bichinhos e em alguns momentos podem também alimenta-los. Os filhotinhos são os mais concorridos, mas eles também podem fazer passeios nos cavalos e pôneis com acompanhamento de monitor, ou passear de charrete e até mesmo ordenhar as vaquinhas.







www.vivaexperiencias.com.br
No final existe uma oficina de arte onde você pode se divertir montando, colado e pintando, com direito a levar a lembrança pra casa depois.

Na cia. dos bichos podem encontrar, patos, gansos e marrecos, pavões, búfalo, cabras e mini cabras, ovelhas, coelhos, vacas, cavalos, pôneis, jegue, galinhas, porcos e porquinhos da índia, entre muitos outros.




www.3mosqueteiros.com.br


Endereço:
Estrada Capuava, 2990 - Granja Viana
Km 25,5 da Raposo Tavares, saída para Embu
Site: http://www.ciadosbichos.com.br/









Divirtam-se bastante com esse passeio e aproveitem o feriado!!!






Nenhum comentário: