sexta-feira, 25 de setembro de 2015

RESORT NOVIDADE NO CEARÁ - CARMEL CUMBUCO

Por Tatiana Sanches

Carmel Cumbuco é o novíssimo resort com inauguração prevista para o início de Novembro, chega novinho para as nossas férias de verão. Cumbuco fica a somente 30 minutos e apraia é linda!


É um lindo resort 4 estrelas que conta com 88 suítes frente mar ou frente piscina e que tem uma
estrutura de lazer completa, com Spa, lobby bar, bar molhado, jacuzzis, piscina infantil, piscina térmica, fitness center, sauna seca e a vapor, brinquedoteca, quadras para prática de esporte entre outras dependências.







Cumbuco tem várias atrações como passear de jangada, bugue nas dunas entre outras, mas você conta também com as possibilidades próximas como o Beach Park, a Praia do Futuro em Fortaleza que conta com barracas bem interessantes para passar o dia, fim de tarde em Iracema onde encontrará a feirinha artesanal e restaurantes, esticar até Canoa Quebrada, enfim, opções que não acabam mais de distrações.





Por estar abrindo suas portas agora sua diária está com algumas datas promocionais, fazendo com que sua diária esteja a partir de R$ 243,00 e uma criança free por apartamento.

Faz parte da rede do Carmel Charme Resort que fica em Aquiraz, ali pertinho mas que por sua vez é um 5 estrelas espetacular. Quem conhece sabe!!!





Espere que a dica dessa sexta incentive vocês a largar o dólar pra lá e apostar em viajar pelo nosso lindo Brasil nessas férias.

Divirtam-se!!!

Nenhum comentário: