quinta-feira, 1 de outubro de 2015

RESTAURANTE NOVIDADE EM PINHEIROS - PARA CRIANÇAS





Por Tatiana Sanches

Em comemoração aos 80 anos do desenhista Maurício de Souza muitas coisas serão e já foram feitas, uma delas foi a reabertura em Julho do Parque da Mônica que substituiu o Parque da Xuxa no Shopping SP Market que fica lá no comecinho da Av. Nações Unidas. Diga-se de passagem o parque está uma gracinha e as crianças tem amado o passeio.





Estão programando para Janeiro de 2016 uma viagem para a Ilha de Comandatuba com os personagens e voltar com uma peça de teatro chamada Mônica Mundi – Uma volta ao mundo com a Turma da Mônica. Todas as atividades focando no publico alvo da turminha,
as crianças.

A mais nova e fresquinha  novidade trata-se de um restaurante todo inspirado na Turminha da Mônica, batizado como Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja. Esse restaurante ocupou o lugar da antiga Chácara Santa Cecília, na Rua Ferreira de Araújo. A inauguração foi quarta feira agora dia 30/09 e foi um sucesso.









O espaço como muitos já sabem tem mais ou menos 1.800 m² e conta com uma cozinha adaptada para as crianças, salões temáticos como o da foto e uma loja dos produtos da turminha. Funcionará diariamente durante o horário de almoço e jantar e aos domingos terá também buffet de café da manhã.







Segundo reportagem da Vejinha SP, que colocarei o link abaixo é um projeto do filho do Mauricio de Sousa, Mauro Sousa, que teve várias idéias para tornar esse projeto interessante e viável e ainda uma diversão para todas as crianças, com várias atividades educativas sobre o meio ambiente, por exemplo na Oficina do Cascão as crianças terão acesso a atividades sobre a reciclagem.







Já ouvi o comentário de várias mamães que acharam a idéia super bacana e estão super animadas com a novidade. O cardápio tem vários sabores de pizza, petiscos, sanduíches e massas para agradar o paladar da criançada.



Aproveitem o fim de semana e curtam seus filhos. Divirtam-se!!!













http://vejasp.abril.com.br/materia/restaurante-da-turma-da-monica-abre-as-portas-em-pinheiros/
*** Todas as fotos são dessa reportagem da Vejasp - Barbara Öberg

Nenhum comentário: