sexta-feira, 16 de outubro de 2015

VILA GALÉ RIO DE JANEIRO – A LAPA TEM MUITO A OFERECER



Por Tatiana Sanches

O bairro da Lapa no Rio de Janeiro tem muita personalidade e uma noite super agitada, cheia de restaurantes, bares museus e etc. É também onde encontramos o centro histórico da cidade.  Fiquei completamente encantada com essa opção de hospedagem inaugurada em 2014 e que será uma excelente alternativa para quem quer fugir do obvio no Rio ou não tem  interesse somente nas praia da cidade.

Foi feita a recuperação de um antigo palacete e trocada a decoração onde se inspiraram em samba e bossa nova o que tem tudo a ver com essa região boémia. Somando apartamentos do palacete, prédio e dois blocos o hotel possui 292 habitações divididas em três categorias.

Todos os quartos possuem ar condicionado, mini bar, cofre, secador de cabelo, TV a cabo, Wi-Fi (custos podem ser aplicados). No Hotel ainda podem contar com SPA, academia, restaurante, piscina, bem como locais para reuniões e eventos.

O check in começa as 14:00 e o check out termina ao 12:00 e você estará pertinho dos Arcos da Lapa, Museu da Imagem e do Som, escadaria Selarón e a Igreja Nossa Senhora do Carmo da Lapa e pode passear por todo o Rio de Janeiro. Sem contar que estarão a somente 13 km do Aeroporto do Galeão.








Espero que curtam essa super dica de hospedagem que só vem agregar aquela região delicinha do Rio. Divirtam-se e bom fim de semana a todos!!!

Nenhum comentário: