sexta-feira, 13 de novembro de 2015

LE GUANAHANI – SUPER OPÇÃO EM SAINT BARTH





Por Tatiana Sanches

Saint Barth faz parte das Antilhas francesas, é conhecida como uma ilha de glamour, luxo e requinte com um plus que é o azul turquesa do mar caribenho. Está a somente duas horas de Miami o que proporciona uma fugidinha para compras no final da viagem. Território Francês, a moeda principal é o Euro, porém o dólar é bem aceito.




Dada a devida apresentação à maravilhosa Ilha vamos falar sobre o Le Guanahani.
Hotel refugiado em área tropical com construções de tons vibrantes e belíssimos jardins com clima elegante e casual, se tornou o hotel com o maior número de serviços e amenities oferecidos a seus hospedes.






As acomodações foram reformadas recentemente e oferecem terraço privativo, ar condicionado, cofre, wi-fi, amenities Clarins entre outras características.



São 30 quartos espalhados pela propriedade com vista para o mar ou jardim, 3 junior suítes e 24 one-bedroom suítes localizadas dentro de jardins

ou na colina com belas vistas, sala de estar e várias delas possuem piscina privativa e por fim 10 signature suítes que possuem 2 ou 3 quartos, vários com piscina ou jacuzzi e com vista para o mar ou jardins.


Em relação a gastronomia o hotel possui 3 restaurantes, o Indigo é o principal restaurante do hotel, tem vista para piscina e para maravilhosa Baía de Grand Cul-de-Sac, tem um menu com ênfase em frutos do mar e grelhados. O Indigo on the Beach é o pé na areia com elegância e a vantagem de uma vista digna de cartão postal.



E o Bartolomeo fica dentro dos jardins tropicais do hotel, onde o cardápio tem sabores caribenhos e mediterrâneos.
O serviço de quarto funciona 24 horas todos os dias.


Grand Cul-de-Sac é uma das baías com características ideais para prática de esportes aquáticos e o hotel lhe oferece opções como kite-surf, fly-board, windsurfe, stand up paddle, jet ski, mergulho entre outros.
Alguns com custos adicionais e outros não.





Nesse hotel o hospede conta ainda com um Spa completo com produtos da marca clarins, duas piscinas: uma de frente para o mar e outra no spa, duas quadras de tênis, serviço de camareira duas vezes ao dia, serviço de concierge Clef d’Or para organização  de excursões, atividades e mais, programação infantil de 2 a 12 anos, boutique, aluguel de carro e muito mais.












Espero que as praias de areia branquinha, lojas da moda, excelente gastronomia e esse hotel super charmoso lhe animem a conhecer um destino diferente e muito bacana nas suas próximas férias.

Mais informações, estou a disposição no e-mail: tatiana@afinaltur.com.br .

Bom fim de semana a todos!!!


*** Fotos retiradas do site do próprio hotel e da Teresa Perez. ***

Nenhum comentário: