quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

MANTRA 2016... VOCÊ PODE PORQUE VOCÊ QUER, VOCÊ SERÁ DO TAMANHO DO SEU DESEJO!!!!

Por Bia Parra


Ai quanta saudade....

Depois do período de férias voltamos com nosso blog a pleno vapor.

Sabemos que o câmbio está alto, sabemos que o governo quer impor um imposto irracional (estamos na briga e dentro em breve posto a situação mais concreta), mas também sabemos o quanto trabalhamos todos os dias para conseguir realizar os nossos sonhos e o de vocês.

O brasileiro trabalha muito sim, tem muita raça e criatividade. Aprendemos com momentos bons, mas principalmente na reflexão nos momentos ruins. Somos mestres na sobrevivência.

Agora sabemos que estamos no meio de uma luta pela moralização, pela justiça, pela união, por nossa nação!!! Não vamos ser vencidos, certamente vamos vencer.


 Por isso somos otimistas, pois somos guerreiras e acreditamos que nossa parte é parar de reclamar, reinventar, realizar, assumir e finalmente agir, só assim vamos de fato conquistar!!

Não vamos deixar de viajar, não vamos deixar de conhecer, não vamos abandonar nossa curiosidade, pois ela nos propulsiona em nosso crescimento pessoal.

Como costumo me colocar de forma pessoal aqui no blog me sinto completamente à vontade em dizer, não quero adquirir, não quero acumular nada que não sejam sonhos realizados, cidades visitadas ou experiências compartilhadas com marido Edu, minha família, meus amigos ou ainda quem nem conheço, quero continuar vivendo e isso ninguém pode tirar de mim ou de você, ou de ninguém!!


Nossas escolhas são determinadas por nossos desejos, nossas lembranças boas alimentam nossas almas e adormecem nossas angustias e a melhor experiência sempre está por vir.


Então para 2016 viaje em sua imaginação e o resto deixe com a gente, certamente faremos você chegar lá!!!


Um grande beijo Bia

Nenhum comentário: